Cadastre-se Grátis  |  Esqueci a senha
login:   senha:  

fernando2

Nível 28

É Errado Contar Piadas?

Hoje em dia temos visto uma descontração até mesmo em sermões. Não é difícil ver que , alguns pregadores usam esse recurso durante a pregação.
Você vê isso naturalmente? Ou acha que não convém?
Você pode contar alguma piada“gospel?“ |-) ;) (Y)
--
Conheça Jesus para viver Jesus!
Categoria: Sociedade  |  10355 visualizações |  496 respostas  
Sexta, 15 de Outubro de 2010 11:28  | Compartilhe esse link:

496 respostas para este tópico

<< Anterior 1 2 3 4 ... 23 Próxima >>

este usuário não existe mais
caramba. desse topico gostei. vou contar uma.
diz qu binladem perguntou a deus como estaria o afeganistão daqui a 10 anos. deus disse que estaria arrazado por bombas do estados unidos. binladen sentou no chão e chorou. ai o baraque obama perguntou a deus de como estaira os estados unidos daqui a 10 anos. deus falou que estaria destruido por armas kimicas jogadas pelo armadineja. obama sentou no chão e chorou. ai a dilma russefe perguntou a deus como estaria o brasil daqui a 10 anos se ela ganhasse. ai deus sentou no chão e começou a chorar. |-)
Sexta, 15 de Outubro de 2010 15:43 

este usuário não existe mais
cuidado fernando2. tem um tal de alisson que vai entrar te quebrando. dizendo o que pode e o que não pode colocar nos topicos;. aja paciencia, ele é o cara. sabe tudo.
Sexta, 15 de Outubro de 2010 15:51 

marcosperes

Nível 9
Conhece aquela do Português? rsrsr
brincadeira, olha amados sabemos que tudo tem o seu tempo e sua hora, mas irmãos vivemos dias difíceis e sorrir é uma benção de Deus para nós , acho que desde que não estejamos ferindo a santidade de Deus e nem pecando sejamos alegres, olha tem um pregador (Claudio Duarte) que fala para a família, você ri do começo ao fim da pregação mas ele fala a palavra da verdade e nem por isso fica com cara de delegado então amados lembremos que a palavra diz: REGOZIJAI-VOS NO SENHOR, OUTRA VEZ VOS DIGO REGOZIJAI-VOS espero que esse versículo resuma tudo :) :D :P ;) 8-|
Sexta, 15 de Outubro de 2010 16:05 

adotados

Nível 10
Eu acho válido quando esta piada se encaixa no contexto da pregação.
É algo que chama bastante a atenção das pessoas, fazendo elas fixarem melhor a mensagem.
Por exemplo:
Esses dias eu ouvi uma pregação sobre Jacó e seu irmão Esaú, e no meio da pregação o pastor fez uma piadinha com Jacó:

Vocês sabem porque tem muitos turcos com nome de Jacó ?
Porque Jacó foi uma inspiração para eles !
Seu irmão Esaú chegou do trabalho no campo exausto e com fome, e pediu para Jacó um prato de lentilha.
Aí Jacó disse:
- Jacó não dá prato de lentilha !! Jacó negocia !! (com sotaque turco)

Foi uma risada só. E surtiu um bom efeito.
Sexta, 15 de Outubro de 2010 16:11 
fernando2 respondeu:

Tem que ter esse entendimento...
Segunda, 25 de Abril de 2011 22:13 

fernando2

Nível 28
Tem umas que realmente são legais.
Meu pastor esses dias falou durante a pregação, que um irmão insistia que a televisão era do diabo, e que ele, já querendo dar fim ao assunto disse:
Se o diabo comprou e tem a nota fiscal, a televisão é dele oras. rs
Sexta, 15 de Outubro de 2010 16:25 
tytaamaral respondeu:

kkk essa foi boa rssr
Domingo, 02 de Janeiro de 2011 13:26 

raiaguiar

Nível 17
Desde que não sejam imorais...
Sexta, 15 de Outubro de 2010 17:14 

euloren

Nível 6
claro que poooode...
acho ateh que Jesus contava umas em seus sermoes...

:D
Sábado, 16 de Outubro de 2010 08:12 

euloren

Nível 6
nao tenho nenhuma na cabeça agora, mas vi uma frase no meu twitter hj ki gostei...

“Filhos, não caia nas ciladas. “UNÇÃO“ é um erro muito frequente. O correto seria “UM É“.
eh do Santo Humor...
Sábado, 16 de Outubro de 2010 08:14 
fernando2 respondeu:

Eh! Loren...
Segunda, 25 de Abril de 2011 22:14 

euloren

Nível 6
profetirando.blogspot.com/2010/10/aonde-tu-estas-trepando.html

vejam isso aeh...
pior que nao eh piada... :S
Sábado, 16 de Outubro de 2010 12:08 

fernando2

Nível 28
Tem mais uma:
O guri chega na escola dominical e diz
Tia. Alguém pode ser castigado pelo que não fez?
Claro que não Pedrinho. Por que?
Porque não fiz a tarefa de casa...

Alguém riu??? 8-)
Sábado, 16 de Outubro de 2010 12:10 

fernando2

Nível 28
Marcia e Loren k k k
Vcs são demais
Gostei
Adorei a canetinha roxa
E Marcia, sempre com um pouco de fantasia
Show! (Y)
Sábado, 16 de Outubro de 2010 15:20 

euloren

Nível 6
a minha eh roxa baixinha e gordinha...
tinha de ser, aminha cara... :P
Sábado, 16 de Outubro de 2010 16:39 

fernando2

Nível 28
Bom!
Essa devia ser para o raiaguiar contar..
Mas, enfim:
Jesus estava entre seus seguidores e disse: Alguém dentre vós sabe verdadeiramente quem eu sou? Um deles respondeu: - O senhor é a manifestação escatológica das profundezas do nosso ser, a fundação ontológica do contexto do nosso íntimo revelado... E Jesus: Ooo queee?...onde? |-)
Sábado, 16 de Outubro de 2010 17:11 

fernando2

Nível 28
E tem mais essa:
São Pedro precisou se ausentar da porta do céu e pediu que Jesus ficasse um pouco no seu lugar. Depois de algumas horas, um velhinho chegou e Jesus perguntou: - O que fazia o senhor lá na Terra ? - Ah ..., eu fui carpinteiro ..., tinha barbas longas..., cabelos brancos e ... tive um filho que foi adorado por todos, principalmente pelas crianças Emocionadissimo, Jesus abriu os braços e disse: - P A P A I !?!! - O velhinho, também emocionado: - P I N ó Q U I O ! 8o|
Sábado, 16 de Outubro de 2010 17:13 
servodosenhor10 respondeu:

que massa essa foi boa!!!kkkkkkk
Sábado, 18 de Dezembro de 2010 02:26 

sidhugo22

Nível 59
O problema das piadas é elas vão ficando picantes a cada nova contada.
Sábado, 16 de Outubro de 2010 20:18 

sidhugo22

Nível 59
Cuidado com as piadas, amados de DEUS!!!
Sábado, 16 de Outubro de 2010 20:19 

sidhugo22

Nível 59
Piada “gospel“??? Sei não...
Sábado, 16 de Outubro de 2010 20:20 
fernando2 respondeu:

Então não conta...
Segunda, 25 de Abril de 2011 22:15 

sidhugo22

Nível 59
Não são picadas picantes, pastora, são PIADAS picantes... :(
Domingo, 17 de Outubro de 2010 16:18 

fernando2

Nível 28
O padre Valdemar vai à prisão, dar a última bênção ao preso, minutos antes da execução. * Vim lhe trazer a palavra de Deus.. * Precisa não, padre! Daqui a pouco eu vou estar pessoalmente com Ele... |-)
Domingo, 17 de Outubro de 2010 19:11 

fernando2

Nível 28
Mais uma:
uma senhora crente ia passando sobre uma ponte de repente de repente o machado que levava na mão caiu no rio. Desesperada orou pedindo ajuda de repente apareceu um anjo, dando um mergulho tirou das aguas um machado de ouro, a senhora disse que não era aquele, o anjo voltou a tirar o segundo e ... quando tirou o quinto era o de madeira e a senhora clamou é este então o anjo a disse como foste sincera pode levar os cinco. Noutro dia passando com o marido, de repente o marido cai nas aguas então a senhora clamou então o anjo desceu tirou de repente das águas o bred pity disse apreçadamente clamou é este, o anjo disse como foste falsa desta vez? e ela responde senhor fiquei com o primeiro para que não fosse levar cinco maridos em e que é pecado.
Domingo, 17 de Outubro de 2010 19:16 

<< Anterior 1 2 3 4 ... 23 Próxima >>

Conteúdo liberado apenas para usuários cadastrados no site

Faça Login   ou   Cadastre-se Grátis  

Gospel 10 na Internet
Crie um tópico no Fórum

Newsletter
Receba as novidades do Gospel 10 periodicamente, diretamente em seu e-mail.

E-mail:

Atenção: Os conteúdos postados no site não revelam, necessariamente, a opinião do Gospel 10.
A maioria são enviados pelos usuários, que podem ter opiniões teológicas diferentes dos idealizadores deste site

Gospel10.com › Portal Evangélico Ajuda |  Política de privacidade |  Termos de uso |  Quem somos |  Fale conosco
 Gospel 10 › 2008-2017. v4. Todos os direitos reservados