Cadastre-se Grátis  |  Esqueci a senha
login:   senha:  

este usuário não existe mais

Crente fervoroso que se desentende e briga com todo mundo, isso pode?

O que você acha daqueles crentes que são os mais fervorosos da igreja, que evangelizam, trabalham bastante no evangelho, oram em vigílias e montes, expulsam demônios; mas em contrapartida brigam em casa, batem nos filhos, brigam com vizinhos e parentes, brigam no trânsito e no trabalho, vivem arrumando encrenca na igreja, dão calote, tem nome sujo, etc, etc? O que acontece com gente assim?
Categoria: Igreja e religião  |  679 visualizações |  11 respostas  
Domingo, 30 de Outubro de 2011 08:15  | Compartilhe esse link:

11 respostas para este tópico

ricgabriel

Nível 52
Mateus 18:7 - Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!
Segunda, 31 de Outubro de 2011 10:39 

adotados

Nível 9
Todas estas coisas são terríveis, mas na minha opinião a mais terrível de todas é o cara brigar em casa.
O obreiro escorraçar a esposa e os filhos em casa, ou a obreira escorraçar o esposo e os filhos em casa.
Isto é o fim !!!!!!
JAMAIS uma pessoa que não dedica tempo e atenção aos seus, uma pessoa que destrói a sua própria familia, provoca a ira em seus filhos, e não trata com amor e carinho o seu conjuge, deve estar na frente de algum trabalho na igreja.
Segunda, 31 de Outubro de 2011 10:54 

Estes que assim procedem não nasceram de novo. Pois não há possibilidade de se viver uma vida dupla estando em Cristo, entendo que aqueles que estão em Cristo são novas criaturas.

São hipócritas e falsários.

*Á título de esclarecimento, precisamos entender que nem todo cristão que pode ter restrições de crédito são falsários. Pois muitos podem ser vitimados com um calote, podem ficar desempregados, podem vir à sofrer imprevistos etc.
Segunda, 31 de Outubro de 2011 13:24 
este usuário não existe mais respondeu:

Obrigado Pastora,

Glória a Deus por isso!

Na verdade, tenho aprendido muito com irmãos como você e alguns outros queridos que estão aqui neste site.

Bjos
Quarta, 02 de Novembro de 2011 10:55 

o kara ta no lugar errado. ele tem ke ir para o vale tudo. se juntar com Minotauro e outros crentes que desce a mão. bate pesadão como diz o pregador Luo. :@
Terça, 01 de Novembro de 2011 09:34 

ministrodelouvor

Nível 8
Crente brigão tem que mas de ir pra moinha de Jeová,
Isso não pode, Deus quer que amemos uns aos outros.
esse negocio de ser o crente reteté na igreja e contender com
os irmãos não é de Deus.
Terça, 01 de Novembro de 2011 11:59 

miclara

Nível 5
Conheço alguém assim. E me pergunto sempre até quando o Senhor vai permitir o seu disfarce.
Quarta, 02 de Novembro de 2011 01:01 

pedrocoelho

Nível 7
FALSO CRENTE. FINAL. GATO E ROUBO NÃO E DE DEUS.O MAIOR MANDAMENTO NÃO VIVE AMOR AO PROXIMO.
Quinta, 03 de Novembro de 2011 15:45 
fernando2 respondeu:

Isso mesmo Pedro.
“GRITA“ com esse povo!
Quinta, 03 de Novembro de 2011 16:07 

Eu acho que pela árvore conhecemos o fruto. A boca fala do que o coração está cheio. Se Deus é amor e meu coração está cheio desse amor, não conseguirei viver em contenda com as pessoas.
Domingo, 23 de Setembro de 2012 00:46 

“E também já está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não dá bom fruto, corta-se e lança-se no fogo.“ Lucas 3:7,8,9
Quinta, 13 de Dezembro de 2012 20:27 

Conteúdo liberado apenas para usuários cadastrados no site

Faça Login   ou   Cadastre-se Grátis  

Gospel 10 na Internet
Crie um tópico no Fórum

Newsletter
Receba as novidades do Gospel 10 periodicamente, diretamente em seu e-mail.

E-mail:

Atenção: Os conteúdos postados no site não revelam, necessariamente, a opinião do Gospel 10.
A maioria são enviados pelos usuários, que podem ter opiniões teológicas diferentes dos idealizadores deste site

Gospel10.com › Portal Evangélico Ajuda |  Política de privacidade |  Termos de uso |  Quem somos |  Fale conosco
 Gospel 10 › 2008-2014. v4. Todos os direitos reservados