Abri esse espaço para conhecermos, um pouco de cada irmão e irmã daqui do Gospel 10
As Suas qualidades e quais são os seus defeitos
Como é você dia-a-dia, na sua casa, com sua família, entre amigos, a sua relação na sua igreja entre os irmãos. enfim nos fala um pouquinho mas sobre você.
Já falo logo tenho mas defeitos do que qualidade kkkk e você ?
--
Deus é minha rocha eterna
Há Bruno nos conta os seus defeito“o engraçado é isso
olhar para dentro de Nós e vermos que somos cheio de falhas, e mesmo assim nos ama muito.
Conta, Conta fiquei curiosa
Sexta, 16 de Dezembro de 2011 13:29
este usuário não existe maisrespondeu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não quero dizer não kkkk
Muita coisa kkkk,mas eu parei com tudo isso,até de leva tudo na brincadeira eu parei.digamos que antigamente,eu tinha muita graça,principalmente na escola kkkkkkk
Bom o que eu mas admiro em mim é minha autenticidade em tudo que faço.E sou uma eterna apaixonada por
Mas isso é a unica qualidade.
Mas Defeito tenho, pra dar, vender, alugar, emprestar enfim tenho muitos defitos.
Sou Compulsiva Gasto+ que tudo.
Sou Chata, nada me agrada.
Sou arrogante as vezes, porque sou perfeccionista de+
Minhas amizades eu escolho a dedo.
Sou uma pessoa de pouquissima amizade.
Não misturo nada em minha vida.
Amizade na faculdade morre na faculdade
Amizade no meu serviço morre no meu serviço
Amizade na minha pósgraduação morre na minha pos-graduação.
Amizade na igreja fica na Igreja
Não gosto e nem permito ninguem entrar na minha particularidade.
Eu fico uma fera qdo isso acontece.
Bom eu sou assim Chata, as vezes nem eu me suporto.
mas agradeço a Deus pela minha familia me aturar, pq vejo como a paciencia deles é grande.
eu em casa faço tudo ,ms as vezes nao dou bem com meus irmãos
na igreja ajudo,estou lá para tudo que precisarem.
sou alegre,responsavel,amiga,boa ouvinte, e meus defeitos sou meio ironica, preguiçosa as vezes,
Sempre acordo de mau humor.
Fico assim a té conseguir um café
Ai eu dou bom dia pra quem estiver por perto.
Sempre, antes de ir pro trabalho, gosto de ver meu quintal.
Tenho muitas frutas e gosto de ver se alguma amadureceu.
Vejo também minhas plantas.
converso com o cachorro
Sempre tomo o café da manhã com minha esposa
Oramos juntos todos os dias
Ai vou trabalhar
(não necessáriamente nessa ordem...)
,eu não sei dar bom dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,eu olho pra quem ta perto e falo ,vai anda véi ,daqui apouco é sexta feira e eu não quero trabalhar no fim de semana seu lerdo ,corre macha lenta!! koaskopaskopaskopaskopaskopaskopaskoaskopaskopas
ja acordo com fome. abro a geladeira e detono tudo ke tem. gosto de pizza fria e bolo de ontem. trabalho pouco pra ñ cansar muito. ouço muito rock e vejo pouca tv. é isso.
Sexta, 16 de Dezembro de 2011 16:15
este usuário não existe maisrespondeu:
Somos dois,que acaba com tudo da geladeira. kkkkkkkkkkkk
Já acordo com pressa. Quase sempre estou atrasada. Sou esquecida. Funciono melhor a noite. Gosto de filmes de terror. Não sou muito carinhosa. Sou meio de veneta. Sou crítica e principalmente autocrítica. Não tenho muita paciência. Gosto de animais, tenho um porquinho da índia chamado Fernando (não sei o porquê do nome). Gosto de plantas e de praia. Sempre me estresso no trânsito. Para passar o tempo, ouço discussão de futebol no rádio. Gosto de ler. Sou despojada. Adoro comer o que não deveria. Gosto de tempo ameno e do outono. Não gosto de grandes aglomerações. Nada é mais eficiente pra me ganhar do que me fazer rir.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo Fernando tem particular com sujeiras kkkkkkk ,odeio discussões sobre futebol porque todo mundo desce a lenha no meu time kkkkkk
EU SOU BOTAFOGO! Por esses últimos dias ligava o rádio pra distrair do trânsito e acabava me aborrecendo com as burradas do meu time... O melhor do melhor do mundo em jogar o campeonato no lixo HUASHUASHUS
Mas é a vida...
Nossa eu tenho vários momentos no dia-a-dia ,eu tenho cara de mau humorado e muitos acham que eu sou uma pessoa que se acha demais ,eu concordo com elas porque se eu não me dar valor quem vai dar ?? ,com essa frase da para perceber que sou ignorante né kkk ,eu tenho muita preguiça de estudar,adoro ficar com a barba sem fazer e ter aquela cara de ressaca, o meu pastor até me advertiu kkk,adoro esportes sou viciado em artes marciais e futebol,to nem ai se vou perder ou ganhar não tenho muita ambição e muitos odeiam isso em mim ,principalmente minha ex namorada porque pra mim tanto faz o que vier é lucro como dizem na guerra urubu é frango ,faço novas amizades mas seleciono cada espécime com muito rigor,não falo muito da minha vida pessoal ,odeio funk ,pagode,churrasco na laje aqueles caras do axé,headbanger que se acham os maiorais por curtirem personalidades antigas,drogas,piadas que contribuíram pouco para a história do mundo mas para eles são como deuses,eu do patada sem dó ,dentro da igreja,fora,to nem ai,principalmente quando algo não me convém e quando fico queto é porque estou pondo a minha mente para trabalhar e vejo como por a pessoa no seu devido lugar... Mas eu adoro ensinar o pouco que sei ,dar palavras de incentivo para os necessitados,fazer jejum,orar mas oro com dificuldade infelizmente ,adoro falar em publico e mandar diversas mensagens e eu gosto de macarrão com muito molho ,se quiser me agradar faça macarrão,I like pasta!! i love pasta ,pasta always in my life!!!! ,Obrigado pela oportunidade de dizer um pouco sobre a minha pessoa ,Deus abençoe todos nós!
Eu gosto muito de estudar, principalmente matemática. Lavo prato, passo pano na casa e passo minhas roupas (nada que tome muito o meu tempo). Peço a bênção de meus pais e avó todos os dias. Durmo cedo e não costumo sair à noite, exceto aos domingos pra igreja.
Quando saio na rua, olho muito para as mulheres - tento evitar, é claro, mas é difícil. Tenho poucos amigos, mas faço questão de visitá-los, quando posso. Passo muito tempo ouvindo música.
Falo com os meus vizinhos, apesar de não me responderem todos.
Gostaria muito de responder esse tópico, porém ao invés de falar, prefiro observar.Falar dos meus defeitos e minhas qualidades....Hum....aquilo que penso ser meu pior defeito, há quem diga que é qualidade, sendo assim aquilo que penso ser uma grande qualidade, pra muitos podem ser defeitos.Vai uma: Sinseridade....qualidade que as vezes até parece defeito....rsrsrsrs
As vezes sou legal, as vezes fico quieto ..
Gosto de locais como esse ““Que por sinal estava procurando a bastante tempo..““
Gosto de tocar batera ...
Não gosto muito de workshops de batera que sou convidado..
No dia a dia gosto muito de ler.. não curto muito estudar mais sou obrigado ..
Enfim quando for lembrando de mais coisas vou acrescentando
kkkkkk ,eu que não perco uma ?? avá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pode não irmão ,tem que estudar para ganhar bem e depositar unzinho no meu bolso kkkk brincadeira ,
Sou dorminhoca, amo falar de Salvação em todo tempo e lugar, Jesus é meu assunto predileto, não gosto de omissão, quando tenho que falar, falo....luto junto com o movimento sem teto por moradia digna, trabalho/renda, alimentação para todos...gosto de política, gosto de ler, amo internet, amo fotografar, na minha página do orkut e facebook tem muitas fotos, amo comer e bater papo, gosto de falar a Palavra de Deus de uma forma bem simples para as pessoas entenderem, sou uma pessoa muito comum, faço os outros rirem muito, tropeço as vezes no meus próprios pés.
EU GOSTO DE FALAR AOS MEUS FILHOS QUE EU OS AMO, TODOS OS DIAS...GOSTO DE CONVERSAR BASTANTE COM A MINHA ESPOSA...gosto de ler a Bíblia diariamente...gosto de orar regularmente...gosto de ler bastante...gosto de estudar...enfim, gosto muito de adquirir informações...