“Jamais vi o justo desamparado, nem a sua descendência a mendigar o pão” (Sl. 37:35).
Muitos nunca saberão pois Deus não se revela a quem não o busca com seriedade. Ninguém pode entrar em sua presença apressadamente. Quem diz: “Senhor, aqui está minha vontade; espero que tu a aproves”, está perdendo tempo.
Somente aqueles que sinceramente desejam fazer a vontade de Deus e confiam Nele o suficiente para se submeterem completamente a ela, irão realmente conhecê-la. É inútil dizer a Deus: “Senhor, mostra-me a tua vontade; se eu gostar dela, eu a aceitarei”. Temos que aceitá-la antes mesmo de conhecê-la. As possibilidades que temos de assim agir dependem de nosso conceito de Deus.
Outros vivem numa relação superficial com Deus, proclamam Seu nome, mas, verdadeiramente, não estão em comunhão com o Senhor. Não buscam viver segundo Seus valores e princípios. É o que Jesus quis dizer com a passagem: “E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia” Mt 7:26
Oração e jejum é o segredo , paciência também , Deus só vai falar no tempo que ELE quiser .
eu estava orando para uma pessoa , e comentando sobre ela a um amigo e eu senti que o nível espiritual dessa pessoa não era mais o mesmo. Decidi ir meditar e Deus me revelou essa passagem. Filipenses 3:17-18 Irmãos , sede imitadores meus e observai os que andam segundo o modelo que tendes em nós. Pois muitos andam entre nós , dos quais , repetidas vezes , eu vos dizia e , agora , vos digo , até chorando , que são inimigos da cruz de Cristo.
me arrepiei muito , e estou orando para que Deus todo poderoso renove o coração dessa pessoa , muitos glórificam o nome do SENHOR , MAS NA VERDADE SÃO INIMIGOS DA CRUZ DE CRISTO!
è verdade querido nem todos que de fato clamam por Jesus este são realmete filhos de Deus. existem muitos filhos do diabo de colarzinho branco na casa de Deus, junto das ovelhas estáo bode.Incrivel eu admirava um Pastor e eu sempre Participava dos cultos dele, porque eu tinha ele como modelo, Mas na verdade como você citou acima ele era o inimigo da cruz de Cristo. Minha admiração ficou na decepção de um dia ter admirado um monstro.
Esse Pastor ele era ped ófilo, destruiu varias vidas de crianças inocente.
O joio e o trigo crescem juntos dentro da igreja (Mateus 13:24-30) , é triste o que vc disse , eu ficaria muito triste vendo um ato tão covarde deste .
“Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis com este século, mas transformais-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.“ (Rm 12.1-2)
O Senhor Jesus disse que quem quiser seguí-lo, deve tomar sua cruz. Disse também que quem salvar a sua vida, a parderá; mas, se perder sua vida por Cristo, a achará.
Para saber a vontade de Deus, necessário é renúnciar ao mundo, renúnciar às concupsciências desenfreadas da carne, renúnciar o ego, renúnciar à tudo aquilo que afasta o homem de Deus.
A Palavra de Deus diz que quem se fizer amigo do mundo, constitui-se inimigo de Deus.
Quem ama a Deus, guarda os seus mandamentos e, quem guarda os mandamentos, é comparado a um homem prudente que edificou sua casa sobre a rocha.
è verdade querido não temos que conformar com este mundo onde a podridão é muito, e o pior que não é no mundão e sim dentro das igrejas que vemos cada absurdo acontecer.
Mas não temos que nos contaminar com aquilo que não edifica a nossa fé. Temos que ter Jesus na nossa direção sempre, pois ele nos mostra o caminho que devemos seguir. o)
Examinando as Escrituras, orando sem cessar e fazendo o que Deus manda é um começo. Basta a cada dia o seu mal. Ele nos revela o suficiente, prepara o nosso coração para aquilo que vai suceder.
Realmente querido Jesus nos alerta em sua palavra para permanecemos sempre firme e forte em tua Santa presença. Enquanto as coisas do mundo isso já estamos vivendo os finais dos tempo onde o amor de muito esfriariam.
A MINHA VISÃO ESPIRITUAL SOBRE O ASSUNTO É QUE, SE Ñ FORMOS ADORADORES QUE ADORAM O PAI EM ESPIRITO E EM VERDADE, COMO DIZ EM SUA PALAVRA, ESTÁ PERDENDO TEMPO....MELHOR SERIA FICAR NO MUNDO.....JA SE FOI O TEMPO DE “BRINCAR DE SER [/b]CRENTE“... AGORA TEM QUE SER CRENTE APROVADO DO SENHOR!!! RETER O QUE É BOM E O QUE VAI NOS EDIFICAR ESPIRITUALMENTE COM DEUS!!!!!
Muito linda querida suas palavras, realmente são palavras de purificação mesmo, è Deus falando através de voce amada. temos que ser Crente aprovado por Deus.Melhor sermos verdadeiros Sal da terra.
Querida seja bem vinda sempre em nosso meio
Fique com Deus sempre
Concerteza a palavra de Deus é unica que pode nos da entendimento de tudo em nossas vidas.
Como ser um Bom Amigo,um Bom Filho, Um bom Pai, Uma boa Esposa,um bom funcionario, um bom vizinho, e uma pessoa transformada em Jesus.
Eu acho que essa pergunta já foi respondida por Jesus: “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.“ (Mateus 7 : 21)
“Assim, também, não é vontade de vosso Pai, que está nos céus, que um destes pequeninos se perca.“ (Mateus 18 : 14)
Portanto, eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma nação que dê os seus frutos. (Mateus 21 : 43)
Deus usa as pessoas segundo o que elas têm a oferecer: “Ora, o que planta e o que rega são um; mas cada um receberá o seu galardão segundo o seu trabalho.“ (I Coríntios 3 : 8) Eu poderia citar mais versículos, mas estes basta.
Como Deus pode desejar que pessoas que vivem sob as condições dos que vivem no Haiti por exemplo, façam o mesmo que nós? A verdade, é que o único desejo de Deus conosco é a fidelidade pura. Se você é médico, professor, mecânico, motorista ou qualquer outra coisa, Deus te usará da mesma forma sob a sua próprio diferença. O importante é dar frutos para Deus. Amar, pregar o evangelho, anunciar o reino dos céus, ajudar, ser humilde, manso, justo, reto, em tudo buscar a Deus, isso sim é a Sua vontade.
O que é você ou o que faz, sendo por justiça e bom-senso, acredite, é a vontade de Deus, no entanto, em tudo devemos colocar Deus à nossa frente, como o nosso guia, e para nos certificar que vivemos atraves Dele e não como uma folha solta ao vento.
Dê o melhor de si por Deus, por você e pelo seu próximo, isso com certeza basta.
Que Benção irmão Everton
Pra mim é uma honra ter sua resposta em meu topico.
Olha você não trouxe apenas a sua opinião, mas deixou a mensagem de Deus para nós.
Amei,você foi execelente em sua explanação. Se você morasse aqui por perto concerteza eu iria convida-lo sempre para dar uma palavra aos irmãos.
Que Deus venha abençoa-lo sempre, se você ainda não é um pregador, se prepara por que você tem chamado para isso.