Escondi no coração a tua palavra para não pecar contra ti. (Sl 119.11)
O apóstolo Paulo, em sua carta aos Colossenses escreveu recomendando que a Palavra de Cristo habite ricamente em nós.
A palavra de Deus serve para instrução, para repreensão e para a correção.
Quando esta habita ricamente em nós temos respaudo bíblico para todas as ocasiões. Se estivermos incorrendo em erro; logo nos vêm um trecho da Palavra que aborta sobre aquele erro.
O Senhor Jesus disse que se olharmos para uma mulher e desejá-la, já adulteramos.
Não é fácil, é verdade, mas quando estamos diante de situações prejudiciais á um cristão, como a sensuialidade, precisamos nos recordar das palavras do Senhor Jesus e desviar nossa atenção para aquilo que nos é prejudicial.
Este é um pecado que:
TODOS já cometeram, TODOS cometem, e TODOS cometerão !!!
Não adianta bancarmos o fortão, dizer que sabemos nos policiar, que conseguimos resistir, que estamos firmados e vigilantes, ... Conversa !! Se encarar esta tentação certamente sairá perdendo !!
O melhor é seguir o conselho bíblico, e FUGIR !!!
Agradeçe por você ser mulher.
Se você fosse homem, iria ver que as tentações que as mulheres causam sobre os homens é 10 vezes mais forte !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não entendi o que seria as mulheres não oferecerem a árvore proibida aos homens
Até pq tentação esta nos olhos de quem vem, a maldade esta na mente daquele que observa, não importa de que forma a pessoa esta vestida ou de que forma ela se comporta, pois o “homem“ que “vigia“ não ira se propiciar a olhar com olhos d tentação, ou se deixar contaminar. Achar uma pessoa bonita é um ponto, mas cobiça-la é outra questão.
Mas, Mellove. Vamos falar a verdade.
A mulherada anda como quer.
Na praia. não se cobra mais nada.
Mas, se o homem fica olhando,
é falta de santidade.
Quem peca mais?
Quem fica nú ou quem olha???????????????????????
Ai depende, nos dias d hoje infelizmente as mini roupas estão moda, vc“s homens vão olhar para todas com cobiça, até pras ditas “feinhas“ creio que não, né? Certamente so irão cobiçar a que o atrativo é “Perfeitinho“ e a outra certamente irão comentar, “que coisa feia uma mulher se prestar a um papel desse“ Só pq elas estão com uma mini roupa e etc, é como eu conversa ontem com minha prima, infelizmente muitos homens até quando estão acompanhados de suas mulheres não as respeitam e dão a olhadinha lateral mesmo que a dita esteja com roupa apropriada, enfim os 2estão errados, mas ainda acho pior quem olha, principalmente quando este é comprometido, rsrs
O triste é que ninguém se respeita mais.
As mulheres não respeitam os homens casados.
Os homens casados não respeitam as suas mulheres
Que também não respeitam seus maridos que são casados.
Então...
Achoque não ninguém sem culpa no caso do adultério...
ô se existe, tem mulher que usa saias e short“s com menos d 1palmo, eu n me prestaria a isso, mas tem mulher q se sente bem assim, ate com o “famoso“ fio dental fazer o que, só acho que seria muito mais interessante a mulher deixar um “ar“ de misteriosidade do que se exibir assim em tudo e pra todos(tudo tem limite), e sobre Homens comprometidos olharem eu acho uma falta d amor e respeito com quem tem ao lado, pois quem ama se sente completo com seu parceiro, não existe a minima necessidade d olhar dpois do “Muro do vizinho“
Ah e quero só ver qual homem ou qual mulher que vai gostar de ver seu companheiro olhando p/ alguém do lado, acho uma falta de respeito isso, mas tem quem aceite, se for p ser assim prefiro estar sozinha, antes só do que estar ao lado de alguém que não me respeite e se o cego for fiel seria uma “boa“, melhor que o “Perfeitinho“ infiel,
KOASKOPASKOPASKOPASKOPASKOPASKOPASKOPASKOPASKOPAS Jesus eu me assustei com esse tópico! , mas ele tem fundamento , eu falo por mim mesmo , eu olho , eu admiro , porém ainda me seguro para a honra e glória do nome do Senhor , é dificil , quando o cara da bola pra carne , a carne faz o que quer com o coitado , o esquema é fazer igual eu , entrar no grupo , “os chutadores de pombas“ kkkkkkkkk