Cadastre-se Grátis  |  Esqueci a senha
login:   senha:  

fernandotrovao

Nível 4

Como evangelizar os jovens de hoje em dia ?

Criei este tópico com a intenção de debater a nossa postura de evangelização diante dos jovens ,algo que não é fácil ,pois a cabeça do jovem de hoje não é a mesma de dez anos atrás.

Algumas igrejas vêm se equivocando muitas vezes em evangelizar um jovem na rua ou em shows de Rock ou Funk ,de terno e gravata ,na minha concepção já perdem pontos com esses jovens pelo modo de como nos vestimos ,falando alto e rapido ,tentando enfiar a salvação pela garganta da pessoa ,e muitos desses jovens estão drogados ,embriagados ,sobe influência do inimigo e isso causa resistência contra a palavra de Deus,já ouvi missionários argumentando que tal atitude da pessoa é obra do demonio ,mas algumas dessas pessoas dão risadas porque não acreditam nesse universo que vivemos e ainda retrucam dizendo que queremos apenas o dinheiro deles .

Falo disso porque já estive do outro lado e presencie absurdos ,o processo de evangelização não é fácil ,eu sou a favor da evangelização sim ,não me interpretem mal ,mas algumas pessoas se equivocam bastante por não conhecer os jovens de hoje em dia ... então como proceder ???
--
ADORE A DEUS SEM MODERAÇÃO!
Categoria: Missões  |  742 visualizações |  60 respostas  
Sexta, 09 de Dezembro de 2011 01:26  | Compartilhe esse link:

60 respostas para este tópico

fernando2

Nível 15
O evangelho deve ser algo atrativo
De modo que, as pessoas ao olharem um cristão,
Querer desesperadamente aquilo pra sua vida

O que acontece hoje,
E que se fala muito
Mas se vive pouco
Ai, ficam tentando criar estratégias para evangelizar...
Só precisa viver... :D
Sexta, 09 de Dezembro de 2011 10:12 
fernandotrovao respondeu:

você tem toda razão ,na teoria é tudo bonitinho ,mas na prática é tudo diferente ,tem que expor os atrativos de Cristo ,eu sei que não é fácil ,mas para Deus nada é impossível !!
Sexta, 09 de Dezembro de 2011 13:13 
jcotomacio respondeu:

Terça, 20 de Dezembro de 2011 17:47 

pedrocoelho

Nível 7
EU ACREDITO QUE DEVEMOS USAR TUDO QUE TEMOS NA UNÇÃO E DIREÇÃO DE DEUS PARA ESSA OBRA QUE AMO EVANGELIZAÇÃO.USEM FUNK, ROCK,FORRO,PAGODE,HIP HOP,CHARME... O IMPORTANTE E ESTA NA DIREÇÃO DO DEUS VIVO.E NÃO SÓ ESPERARE A PESSOA ENTRAR NA IGREJA.
Sexta, 09 de Dezembro de 2011 11:55 

Realmente ,porque a pessoa não vai entrar na igreja ,então temos que estar atento para entender o que Deus vai dizer para agir ,entendi certo ?
Sexta, 09 de Dezembro de 2011 13:15 
pedrocoelho respondeu:

SEMPRE NA DIREÇÃO DE DEUS.
Sexta, 09 de Dezembro de 2011 14:12 
fernando2 respondeu:

Mas sem gritar, né???
Sexta, 09 de Dezembro de 2011 14:34 
mulherdedeus respondeu:

kkkkkk
Sexta, 09 de Dezembro de 2011 14:47 

kopaskopaskopaskopsakopas
Sexta, 09 de Dezembro de 2011 15:00 
pedrocoelho respondeu:

SOU MANSO COMO UMA OVELHA + TBM SEI SER PRUDENTE COMO A SERPENTE.
Sexta, 09 de Dezembro de 2011 15:04 
fernando2 respondeu:

Mas ovelha não grita...
Sexta, 09 de Dezembro de 2011 15:58 

kopaskopaskopaskopsakopsakosa ,a ovelha não grita mesmo ,mas quem grita com ela é o pastor ai ela sai doida no campo kopaskopsakopaskopskopaskopas
Sexta, 09 de Dezembro de 2011 16:46 
mulherdedeus respondeu:

Meu Deus me de forças, para não rir
Porque esses fernandos são mesmo engraçado kkkkkkkkkkkkk
Amém :D
Sábado, 10 de Dezembro de 2011 00:54 
honoriogerson respondeu:

pode gritar se kiser!!
Sábado, 10 de Dezembro de 2011 13:05 
mulherdedeus respondeu:

Que bom que tem um a favor dos gritos do Pedrão kkkk
Sábado, 10 de Dezembro de 2011 13:21 
pedrocoelho respondeu:

CLAME AO SENHOR.A PALAVRA CLAMAR E GRITAR MESMO.
Segunda, 12 de Dezembro de 2011 08:11 
pedrocoelho respondeu:

HONORIOGERSON VLW. FICA NA PAZ
Segunda, 12 de Dezembro de 2011 08:12 

1979mb1113

Nível 6
“Portai-vos com sabedoria com os que são de fora; aproveitai as oportunidades. A vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para saberdes como deveis responder a cada um.“ (Cl 4.5-6)

Indpentemente do cristão ser formal, fazendo uso de terno e gravata e Bíblia debaixo do braço; ou mesmo um cristão mais contextualizado, onde suas ventimentas se identificam com certas vertentes ou tribos e culturas, utilizando de linguagem musical standartizada ao público alvo, o importante é este demonstrar os frutos do espírito (Gl 5.22), demonstrar que se revestiu do novo homem, cheio de amor e ternos afetos de misericórdia (Cl 3.10-12), que faz de sua vida um culto racional a Deus (Rm 12.1-2) e que é sal da terra e luz do mundo (Mt 5.13-16).

Para se evangelizar, faz-se necessário entrega, amor, consagração, renúncia e dependência de Deus.

Precisamos entender que êxito na Obra não está na vestimenta, na música ou mesmo no tom de voz. - É importante, claro, tomarmos precauções como citado pelos irmãos. - Também louvo ao Senhor pelas estratégias que tem dado aois irmãos, como utilizar rítimos musicais como o rap, criação de kid“s games promovendo gincanas para jovens e muitos outros métodos de se levar a Palavra. Entretanto, é muito importante estarmos cientes de que não são os métodos que fazem a obra, mas sim, Deus, quem opera em nós tanto o querer como o realizar de acordo com Sua perfeita vontade (Fp 2.13).
Sexta, 09 de Dezembro de 2011 15:10 

falou e disse ,como sempre objetivo e claro ! ,Deus te abençoe irmão!
Sexta, 09 de Dezembro de 2011 16:48 
1979mb1113 respondeu:

Querido Fernando,

Muito obrigado e que Deus te abençoe pelas palavras de carinho não só neste, mas também nos outros tópicos.
Você é um homem de Deus, humilde e que está conquistando a todos com seu carisma. Creio que através disto, para a glória de Deus muitos se achegarão à Cristo através de você.

As postagens nos tópicos são uma oportunidade de também levar a Palavra e aprender também. Como sempre aprendo um pouco com você, a Pra. Márcia, os amigos queridos Faria RJ, Luisejuan, Fernando 2, Ministrodelovor, Miryanzinha, Ricgabriel entre outros irmãos.

Forte abraço.
Sexta, 09 de Dezembro de 2011 23:06 
mulherdedeus respondeu:

Tô com Ciume kkk 8o|
Sábado, 10 de Dezembro de 2011 00:55 

não precisa de ciumes mulher de Deus ,vc domina os nossos corações xD ,outra vez William obrigado mesmo! ,eu acho que uma das armas mais fortes que podemos combater a tristeza ,coisas negativas é o sorriso ,e eu uso isso sempre ,me sinto forte ,um dia quero que sua profecia se cumpra ,que muitos cheguem a Jesus Cristo atrás das minhas palavras e atitudes! ,obrigado irmão ,fica na paz do Senhor!
Domingo, 11 de Dezembro de 2011 02:45 

miryanzinha

Nível 7
na minha opinião ,tem q haver dialogo jovial,coiss q jovens gostem,mas na linguagem cristã,tbm acho q deveria ter atenção a eles,pq muitas vezes eles se sentem rejeitados sem ninguem para ouvi-los
Sexta, 09 de Dezembro de 2011 16:38 

é ,e os jovens são os “experientes“ de amanhã.
Domingo, 11 de Dezembro de 2011 02:46 
miryanzinha respondeu:

concordo
Domingo, 11 de Dezembro de 2011 12:12 
mulherdedeus respondeu:

Eu tbem (Y) kkk
Domingo, 11 de Dezembro de 2011 14:28 

mulherdedeus

Nível 22

Me inspirei de novo Lá vou eu.......................................não brigue comigo kkk

“Quando eu visitei vocês, eu estava fraco e tremia de medo. O
meu ensinamento e a minha mensagem não foram dados com a
linguagem da sabedoria humana, mas com provas firmes do poder
do Espírito de Deus. Portanto, a fé que vocês têm não se baseia
na sabedoria humana, mas no poder de Deus.”
I Coríntios 2:3-5.
Sábado, 10 de Dezembro de 2011 01:11 
mulherdedeus respondeu:

Desde os primeiros tempos, Deus tem prometido que viver nossas vidas para Ele seria
uma parceria. Deus disse a Josué: “Eu estarei com você como estive com Moisés. Nunca
o abandonarei” (Josué 1:5). E diz mais a Josué: “Seja forte e corajoso! Não fique
desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em
qualquer lugar para onde você for!” (Josué 1:9). Evangelizar alguém não é uma tarefa
menor do que a que foi dada a Josué. Não existe outra tarefa maior para o crente do que
ajudar as pessoas a conhecerem a verdade da morte de Jesus na cruz pelos nossos
pecados.
Jesus nos prometeu a presença e parceria de Seu Espírito, que é nosso parácleto.
“Paracletos” é a palavra grega que significa “ajudador; o que jamais o abandona”. Ele
estará presente para cumprir as promessas de Deus e dar a você o poder para fazer aquilo
que Ele mandar. “Eu falo a verdade quando digo que é melhor para vocês que eu vá.
Pois, se não for, o Auxiliador (Paracletos) não virá....Quando o Auxiliador vier, ele
convencerá as pessoas do mundo de que elas têm uma idéia errada a respeito do pecado e
do que é direito e justo e também do julgamento de Deus” (João 16:7-8).
Sábado, 10 de Dezembro de 2011 01:12 

mulherdedeus

Nível 22
Você não pode esperar que outra pessoa faça as coisas que Deus pediu que você
fizesse só porque esta outra pessoa é mais capacitada. Deus trouxe Arão para uma
parceria com Moisés, mas Moisés não deixou de ter a responsabilidade de fazer aquilo
que Deus lhe havia ordenado fazer. Parceiros dependem um do outro para estar onde
devem estar e fazer o que lhes é esperado fazer. Uma parceria eficaz requer consistência
e coragem; resposabilidade e dependabilidade. Uma parceria eficaz:
-tem um propósito digno que não pode ser alcançado sem a ajuda do outro
parceiro.
-tem uma estratégia previamente combinada para a tarefa a ser cumprida.
Sábado, 10 de Dezembro de 2011 01:15 

mulherdedeus

Nível 22
As desculpas de Moisés para não querer levar a mensagem de
Deus a Faraó eram na verdade um disfarce para os verdadeiros motivos, que ele acaba
confessando.
Primeiro, ele diz para Deus que ele não tem a posição ou o status para estar diante
do poderoso Faraó (Êxodo 3:11-12). O crente hoje em dia poderá dizer, “O pastor é a
pessoa mais indicada para alcançar meu vizinho que precisa de Jesus. O pastor foi
treinado para isso e as pessoas respeitam os pastores. Meu vizinho acreditará nele.”
Em segundo lugar, Moisés afirma que o povo não terá como saber que ele estará
falando pelo verdadeiro Deus de Israel. Assim como muitos de nós hoje em dia, Moisés
usou a desculpa de que ele não tinha conhecimento suficiente de Deus para convencer as
pessoas (Êxodo 3:13-17). O crente hoje em dia poderá dizer, “Não conheço a doutrina o
suficiente para poder explicar as coisas de Deus para outra pessoa. Alguém que seja
muito espiritual e conheça mais sobre Deus é que deve alcançar meus parentes nãocrentes.”
Sábado, 10 de Dezembro de 2011 01:22 
mulherdedeus respondeu:

Em terceiro lugar, Moisés diz para Deus que as pessoas não acreditariam na sua
história (Êxodo 4:1-9). O crente hoje em dia poderá dizer: “As pessoas não encontrarão
nenhuma razão na minha vida para acreditar no meu testemunho da graça redentora de
Jesus. É melhor ter uma pessoa que tenha experimentado um milagre para evangelizar.”
Em quarto lugar, Moisés diz a Deus que ele não tem facilidade para falar e nem
tem capacidade para dizer as coisas certas (Êxodo 4:10-12). O crente hoje em dia poderá
dizer algo parecido: “Não sou muito bom para falar sobre as coisas espirituais com outras
pessoas. Posso dizer as coisas erradas ou até confundir a cabeça do meu amigo.”
Em seguida, Moisés demonstra a atitude da maioria dos crentes hoje em dia
quando são chamados a evangelizar. Moisés disse: “Senhor, por favor mande outra
pessoa” (Êxodo 4:13). Embora tenha sido pronunciado há centenas de anos, o pedido que
Moisés faz a Deus ainda representa a atitude de muitos crentes quando são chamados a
evangelizar. Assim como nos dias de Moisés, há um receio no fundo dos nossos corações
de que o nosso testemunho traga desonra a Deus e constrangimento a nós mesmos.
Sábado, 10 de Dezembro de 2011 01:23 

mulherdedeus

Nível 22
O que Moisés não enxergou, assim como os crentes de hoje, é a promessa de
Deus. Em Êxodo 3:12 Deus diz: “Eu estarei com você.” Deus convocou Arão, irmão de
Moisés, para ir juntamente com ele dizer ao povo o que Deus tinha mandado.
Trabalhando em conjunto para convencer um dos líderes mais poderosos daqueles dias,
Moisés e Arão viveram uma parceria profunda e emocionante. A mesma parceria íntima
que Deus estabeleceu com Moisés existe hoje entre Deus e aqueles que são chamados
para compartilhar a Sua mensagem. Deus também estará com você.
Em Atos 1:8 lemos o chamado de Jesus para todos os crentes. É um chamado
para uma parceria a fim de que a história de Jesus seja contada por todo o mundo. Deus
optou pela parceria com os crentes por vários motivos cruciais. O evangelismo é uma das
mais altas formas desta parceria.
Se você quiser fazer qualquer coisa que tenha algum significado, ela precisa ser
feita em parceria com Cristo. Jesus diz em João 15:5: “...sem mim vocês não podem
fazer nada.” Isto é tão verdadeiro quanto a declaração de Paulo: “Posso todas as coisas
naquele que me fortalece” (Filipenses 4:13).
Sábado, 10 de Dezembro de 2011 01:24 
mulherdedeus respondeu:

Ufa meus dedicos estão doendo kkkk

Evangeliza, crianças, adolescente, jovens e adultos

Abra (K) para falar de Deus
e feche (K) se for pra contar piadas ou fofocar. e nem vem com essa historia de comentar sobre outra pssoa. isso nao existe. isso é fofoca mesmo.

bjos
Sábado, 10 de Dezembro de 2011 01:29 
1979mb1113 respondeu:

Pastora Márcia,

O que dizer? Não tenho nada à dizer, se não que mais uma vez minha vida foi edificada com esta maravilhosa explanação sobre o assunto.

Que Deus muito lhe abençoe!
Bjos
Sábado, 10 de Dezembro de 2011 12:17 
mulherdedeus respondeu:

Sábado, 10 de Dezembro de 2011 12:35 

é de abrir a boca ,o seu conhecimento e os dos demais colegas aqui são preciosos demais ,eu só tenho a agradecer! ,é Jesus falando em vossos corações!
Domingo, 11 de Dezembro de 2011 02:57 
fernando2 respondeu:

Marcia
Você ta parecendo alguém que foi para Laodiceia...
Domingo, 11 de Dezembro de 2011 12:01 
mulherdedeus respondeu:

kkkkkkkkkkkkkk fernando, fernando, vc não sabe de onde estou falando
talvez esteja em Laudiceia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas ele mandou um abraço em especial para vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Domingo, 11 de Dezembro de 2011 14:21 
mulherdedeus respondeu:

Fernando nada de comentarios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Domingo, 11 de Dezembro de 2011 14:23 

OMG! kopaskopaskopaskopaskopaskopaskopaskopaskopas
Domingo, 11 de Dezembro de 2011 15:16 
mulherdedeus respondeu:

Meu Deus o que significa isso agora ?

OMG! kopaskopaskopaskopaskopaskopaskopaskopaskopas
Domingo, 11 de Dezembro de 2011 22:16 

este usuário não existe mais
Eu tenho 17,só vivia em balada,pegamos garotas.essa coisa.

Mas digo recebi,lição esse ano,passei diversas dificuldade,principalmente o ““amor““.

E certo dia um amigo me convido para igreja universal,eu fui gostei,me trataram bem,lá tem negocio que muioto legal ““força jovem““.
Eu mudei muito muito aparti desse dia,parei com coisa ““ilicitas““ na intenet,como ““hacker““parei de briga e tudo, e vazio que sentia paro.oque faltava no meu coração era deus.

Mas seguindo forum,““evagenliza o jovens““ não precisa de terno nada,quando eu jogo bola,eu sempre chamo amigos ,e que não conheço ou em qualquer outro lugar,ja chamei dois amigos,e dois gostaram agora não sei que mudaram,mais sei de alguma coisa eles tão feliz.

Eu sei que muita gente aqui tem preococeito com igreja evagelica,por causa do edir macedo

Mas voces querem sabe,eu não to nem ai,lá me sinto bem,forte,feliz.eles me trata bem

Eu acho que cada um da se bem com uma igreja essa minha diologia.e minha é universaal.
Sábado, 10 de Dezembro de 2011 10:04 
este usuário não existe mais respondeu:

falei erradoo igreja evagelica não, universal kkk

so arrumando kk
Sábado, 10 de Dezembro de 2011 10:06 
miryanzinha respondeu:

gostei de ver ,bruniho
tbm sou e bacana ,né o força jovem.
Sábado, 10 de Dezembro de 2011 20:48 

Mo legal amanha vai ter campenato,kkk

Ja to nessa,vo fazer gol para você karla kkk
Sábado, 10 de Dezembro de 2011 21:08 

a presença de Deus renova as pessoas ,por isso devemos expandir as nossas experiências para tocar em outros coraçãozinhos que precisam de ajuda assim como os nossos já precisaram ,Bruno ,ótima colocação ,você tá de parabéns!
Domingo, 11 de Dezembro de 2011 03:00 
miryanzinha respondeu:

obrigada,maninho
vo cobrar ta viu meu gol kkk
te amodoro maninho rsrs
Domingo, 11 de Dezembro de 2011 12:13 

Obrigado cara,só que ainda não totalmente curando a vezes eu não vo,mas to tentato mudar isso.
Mais““Deus é força““.quando falo deve fico muito alegre é incrivel, Fernando um feliz natal para você.e boas festa,e que Deus cuide da sua vida.

Domingo, 11 de Dezembro de 2011 12:15 

Com certeza você vai conseguir essa vitória e assim alcançará esse seu objetivo de estar mais firme na tua igreja! ,Deus te abençoe ,te ilumine e guie os seus passos irmão!,Feliz Natal!
Domingo, 11 de Dezembro de 2011 15:18 

luisejuan

Nível 6
O Evangelho é um só...Tanto pra jovens como para adultos.
Evangelizar é mostrar o caminho, a verdade e a vida que é Jesus.
Primariamente sim, alguns ritmos que estao em evidencia para que seja um atrativo pra quem nao conhece o Evangelho.
Mas depois comecar a aplicar a genuína verdade, mesmo que seja aparentemente dolorido
Lembre-se.O Jovem tem que ser adaptado ao Evangelho e nao o Evangelho se adaptar ao jovem. Nao adianta nada trazer o jovem pra igreja e fazer suas vontades.
A vontade do Pai é que deve prevalecer....
Ninguem está na igreja pra ser bajulado...Lógico se o pastor for sábio vai criar atividades (desde que estejam em concordancia ao Evangelho) que estimulem os jovens a fazer a obra do Senhor e a servi-lo...

Parabéns pelo tópico, muito criativo
Domingo, 11 de Dezembro de 2011 19:30 

belas palavras ,graças ao Senhor Jesus absorvi tudo o que você queria dizer ,e você tem toda razão ,nada de adaptar evangelho para satisfazer a vontade de terceiros e sim inovar sem exceder limites,muito obrigado amigo pelo comentário!
Domingo, 11 de Dezembro de 2011 22:19 

Deus te abençoe em nome de Jesus!
Domingo, 11 de Dezembro de 2011 22:19 
luisejuan respondeu:

Amem jovem!!Deus abencoe tua vida
Segunda, 12 de Dezembro de 2011 00:02 
jcotomacio respondeu:

A igreja precisa aprender usar os recursos internos nas atividades externas e, aproveitar as multi-formas de evangelizar, pois na multiplicação de pecado, surge as mais diversas possibilidades de evangelismo.

Precisamos buscar em Deus as mais diversas estratégias de evangelismo, a fim de combater as mais diversas frentes de pecado. É muito importante ocuparmos os lugares públicos e privados com ações de propagação da Palavra.
Deus tem nos abençoado com muitos trabalhos e nos mais diversos campos de atuação.

Trabalho com palestras evangelisticas...

Precisando de algo estou á disposição

Deus abençoe os irmãos
Terça, 20 de Dezembro de 2011 17:51 
jcotomacio respondeu:

Não deixei meu email: joao.cotomacio@hotmail.com.

Paz seja com os irmãos!
Terça, 20 de Dezembro de 2011 23:07 

A paz do Senhor jcotomacio ,precisando vou contar com os seus conselhos com certeza! ,temos que ir atrás das ovelhas desorientadas !!
Quinta, 22 de Dezembro de 2011 19:14 
anderszion respondeu:

Exatamente como penso, afinal quem tem que renunciar somos nós e não Deus, mas hoje em dia parece até que pecar é certo em favor do Evangelho...muito cudado com isso.

Parabéns pelo comentário. Deus te abençoe e multiplique.
Sexta, 30 de Dezembro de 2011 17:03 

drumsrockschool

Nível 1
Evangelização hoje é algo constante.....

As vezes tenho a oportunidade de lidar com situações bem complicadas de evangelização.
Sou baterista e as vezes toco em várias bandas de Rock Gospel ...
E as vezes o que traz o jovem para realidade é uma música que realmente o faça acordar ..
E não algo tradicional que estamos acostumados a ver....

Existem situações para todos os casos
Quinta, 22 de Dezembro de 2011 15:58 

o rock é uma ferramenta muito boa para atrair os jovens ,aquele riff ,aquele solo diferente ,a distorção ... e com as letras serve para abrir os olhos dos jovens ,mas não deve parar por ai ,a pessoa tem que se aprofundar nos estudos ,tem que conhecer Jesus!
Quinta, 22 de Dezembro de 2011 19:12 
drumsrockschool respondeu:

Na verdade é uma maneira apenas de chamar atenção do jovem, depois temos que seguir com os ensinamentos, esclarecimentos etc... Nem sempre teremos argumentos para questionar uma pessoa não crente usando o rock ....

Mais realmente é uma excelente ferramenta
Sexta, 23 de Dezembro de 2011 07:27 

anderszion

Nível 4
Acredito que tudo que for em beneficio do Reinode Deus é válido desde que feito com sinceridade de coração.Mas também acredito que hoje em dia as pessoas ficam misturando aquilo que é Santo com aquilo que é profano. A palvra de Deus é simples, sem enrolação, sem armadilhas e coisas exageradas, mas hoje em dia parece que a maneira de pensar é empresarial demais, seguindo a onda do evangelho mercantilista os meios de evangelizar parecem iguais. Para evangelizar hoje você tem que fazer a vontade do consumidor, se ele é funkeiro você faz funk gospel para ele, se ele é roqueiro você faz rock leve ou mesmo pesado pra ele, enfim, ele não renuncia a nada e quem acaba renunciando é você. Como já foi falado aqui quem faz a OBRA é o Espirito Santo e não nossas estratégias mirabolantes para ganhar almas, estratégias sim mas na SIMPLICIDADE da Palavra de Deus. Nem sempre quem diz que vem para Jesus é convertido de verdade, por isso passamos por esta decadência espiritual nos dias de hoje, onde tudo é válido para evangelizar inclusive o PECADO.
Sexta, 30 de Dezembro de 2011 16:56 

este usuário não existe mais
Cara Evangelizar sem discipulado acho ke é tipo jogar perolas em porco.
Acho ke nao é só evangelizar mas sim fazer todo acompanhamento com akela vida.
e pedir a Deus ke ele faça o restante.
Quarta, 21 de Março 22:55 

Conteúdo liberado apenas para usuários cadastrados no site

Faça Login   ou   Cadastre-se Grátis  

Você também poderá gostar de:

Deus tem esposa?
Existe diferença de pecados ?
Como lidar com esse vizinho que odeia crente?
Chamamos as coisas à existência como se elas já existissem?
Já sofreu alguma retaliação pelo fato de servir a Deus? Qual?
Voce acredita no poder da palavra ?
Você Concorda Com o Humor Gospel?
Se fosse necessário, você morreria pelo evangelho?
Faremos obras maiores que a de Jesus?
Até Que Ponto Pode Ir A Ira?

você gostou deste tópico?    

Quer copiar esse conteúdo? Por favor insira um link no seu site ou blog para o Gospel 10:
Link:      link curto
HTML:
Compartilhe:
Adicionar Como evangelizar os jovens de hoje em dia ? aos Favoritos do Navegador! Favoritos   Orkut   Email  

publicidade:

publicidade:
Crie um tópico no Fórum
Qual a maior riqueza que você tem pedido pra Deus?

Ver resultados parciais e/ou comentar
[ Mais enquetes ]

Newsletter
Receba as novidades do Gospel 10 periodicamente, diretamente em seu e-mail.

E-mail:

Anunciante Gospel 10, anuncie também:

Top usuários
- mulherdedeus (Nível 22)
- raquelfragoso (Nível 20)
- sidhugo22 (Nível 19)
- poetambra (Nível 17)
- adriel1985 (Nível 15)
Artigos mais lidos
- Os filhos são herança do Senho...
- Sorria, Jesus te ama!
- Operando DEUS, quem impedirá?
- Gospel 10, um canal de bençãos
- Experiência com DEUS, o Todo P...
Fóruns mais respondidos
- Vinho, podemos beber?
- É Errado Contar Piadas?
- Deixe um recado para seu irmão...
- Você concorda com o ministério...
- Natal. Festa Pagã?
Vídeos mais vistos
- Jamily e Xandy – Deus é Maior
- Carta de Deus para você
- Era Você - William Nascimento
- Lázaro - Te Amo Tanto
- Casamento Aprova de Bala - Pr....
Outros
- Webmasters
- Estatísticas do Site
- Parceiros
- Feeds RSS
- Anuncie no Gospel 10
Gospel10.com › Portal Evangélico   [acesse uma página aleatória] Ajuda |  Política de privacidade |  Termos de uso |  Quem somos |  Mapa do site |  Fale conosco
 Gospel 10 › 2008-2012. v4. Todos os direitos reservados
Hospedado por Bligue Host