Iremos realizar uma pequena atualização no site, abaixo informo mais detalhes:
Os pontos de usuários do Gospel 10, servem com um incentivo aos usuários que participam, aumentando-os de acordo com a sua participação, por isso levamos muito a sério essa distribuição de pontos.
Por isso no decorrer dos últimos 3 anos reajustamos estes para uma distribuição mais justa, de acordo com o conteúdo enviado. Confira a pontuação do site aqui.
Porém os usuários mais recentes estão sendo, de certa forma, injustiçados pois aqueles que estão a mais tempo, estão com pontos acumulados em certos itens que hoje valem menos.
Um exemplo é a resposta nos tópicos do fórum, que antes valia 1 ponto, e hoje 0.1, não não que esta participação não seja importante, mas queremos valorizar conteúdos maiores, como os artigos.
Por isso os pontos de usuário serão recontados com base nos valores de hoje, faremos isso no próximo domingo (22) depois da seleção do usuário da semana.
Estamos apenas melhorando a experiência dos usuários com o site, não é nossa intenção prejudicar ninguém.
Isto é apenas um comunicado, nenhuma ação do usuário sera requerida,
Atenciosamente,
Equipe Gospel 10.
ATENÇÃO:
Esta atualização aconteceu com sucesso às 00:15 de 23/01/2012
axo perfeito. assim todos estaremos mais iguais. se bem ke o ke me motiva é star debatendo. e ñ colocando varias e varias e varias e varias e varias e varias e varias respostas. viu como é chato?????????????????????????????????
Paulo querido esta semana é minha ultima semana aqui no Gospel 10, mas não pretendo por nenhum momento sair do Site, pois eu amo muito isso aqui, isso aqui é mas que minha família é meu esporte predileto kk
Porque ja começou minhas aulas de pós-graduação.Minhas ferias ja está no fim, minhas aulas da facu ja irá começar. Ai não terei mas tempo pra nada.
Mas me diz qto tempo posso ficar fora sem participar ? Porque agora eu só volto em Dezembro.
Mas gostaria muito quando eu voltasse meu login pudesse estar ativo para mim continuar participando com esta familia que não para de crescer.
Fiquei sabendo pelo mestre aguiar que não pode ficar mas de 3 meses sem participar ?
ai qualquer coisa eu dou um pulinho aqui a cada 3 mês kkkkkk
acho que esse ano meu trofeu seria da mais polemica dos participantes do Gospel 10 kkkk
Quinta, 19 de Janeiro 19:57
este usuário não existe maisrespondeu:
Quinta, 19 de Janeiro 22:03
este usuário não existe maisrespondeu:
@karlinha não vir novela aqui ainda. rsrs
@mulherdedeus minhas aulas vai começa,nem por isso vo parar aqui,da respotinha e outra,não custa tempo,ainda sobra muito tempo para estuda,eu pelo menos acho facu nunca estive.
kkk
è estagios, pós, é facu.ìgreja, è serviço,é tudo.Eu levanto as 5 h a manha e volto pra casa só 23h e chego quebrada só quero cama.
Mas eu me esqueci que tem feriados. Ai sim eu venho pra ká.
sempre qdo dou esse interva-lo de tempo qdo volto Vejo tudo diferente,pessoas novas no ar.
E isso é bom de mais.
Muito justa a decisão.
Tenho algumas sugestões, são estas:
1) Pontuação por indicação do site (bônus para quem trouxer amigos);
2) Revisão de antigos vídeos com potencial de destaque, mediante solicitação de quem os enviou.