Cadastre-se Grátis  |  Esqueci a senha
login:   senha:  

marcosperes

Nível 9

Celular e Igreja Combinam?

Quem já não estava no meio de uma mensagem ou outro momento de culto e vem aquele barulhinho característico de um celular e um individuo levantando desesperado e tentando fazer com que o mesmo diminua o som, após todos na igreja voltarem a atenção para ele?

Celular e Igreja Combinam? se você tem alguma situação digamos inusitada com relação a esse assunto por favor não nos prive e compartilhe com nossos irmãos G10 (gospel10) ps favor não associar com G12 rsrsr
--
Pb. Marcos Aurelio Ass. de Deus em Varginha.
A Deus toda Honra Toda Glória e Todo Louvor.
Categoria: Diversos  |  1253 visualizações |  9 respostas  
Sexta, 20 de Agosto de 2010 09:22  | Compartilhe esse link:

9 respostas para este tópico

fernando2

Nível 23
Não combina e pronto!
Sexta, 20 de Agosto de 2010 13:55 

sidhugo22

Nível 52
Amados de DEUS, sou totalmente contra o uso de celular nas igrejas. Inclusive já postei uma discussão no fórum sobre isso.
Não acho correto, pois é falta de reverência ao SENHOR.
O máximo aceitável, para uso do celular, seria ter algum familiar adoentado em casa ou no hospital e mesmo assim no vibracall, sem aquelas musiquinhas chatas.
Deixem os celulares em casa ou desliguem assim que entrar na igreja para adorar ao SENHOR.
Sexta, 20 de Agosto de 2010 15:14 

marcosperes

Nível 9
mas porque não combina presb. fernando?
Sexta, 20 de Agosto de 2010 15:18 

euloren

Nível 6
eu acho que tem de ter o semancol

vibracall nele.

uma vez o pregador cara de pau atendeu uma chamada no altar!!!!
ridiculo!!!
Sexta, 20 de Agosto de 2010 15:27 

marcosperes

Nível 9
irmãos eu deixo e celular ligado durante o culto, não gosto de desligar, por que pode aparecer uma emergência ou outra coisa parecida, mas não atrapalho o culto pois deixo no vibrador, e hoje em dia o celular não é só para ligar, são para varias coisas inclusive eu uso muito o meu para tirar fotos dos cultos, eu apoio o uso conciente do celular na igreja
Segunda, 23 de Agosto de 2010 09:23 

marcosperes

Nível 9
irmãos eu deixo e celular ligado durante o culto, não gosto de desligar, por que pode aparecer uma emergência ou outra coisa parecida, mas não atrapalho o culto pois deixo no vibrador, e hoje em dia o celular não é só para ligar, são para varias coisas inclusive eu uso muito o meu para tirar fotos dos cultos, eu apoio o uso conciente do celular na igreja
Segunda, 23 de Agosto de 2010 09:24 

sidhugo22

Nível 52
Uma vez, visitando uma igreja, li um aviso logo na entrada. O aviso dizia o seguinte: Aqui DEUS quer falar com você, mas não é pelo celular. Desligue o seu celular!
Na hora concordei com o aviso! :)
Domingo, 19 de Setembro de 2010 01:40 

euloren

Nível 6
amei!!!!
Sábado, 09 de Outubro de 2010 12:03 

sidhugo22

Nível 52
E, além de atrapalhar o culto, na maioria das vezes é tudo conversinha fiada. Só blá-blá-blá ... (N)
Sábado, 16 de Outubro de 2010 02:00 

Conteúdo liberado apenas para usuários cadastrados no site

Faça Login   ou   Cadastre-se Grátis  

Crie um tópico no Fórum

Newsletter
Receba as novidades do Gospel 10 periodicamente, diretamente em seu e-mail.

E-mail:

Atenção: Os conteúdos postados no site não revelam, necessariamente, a opinião do Gospel 10.
A maioria são enviados pelos usuários, que podem ter opiniões teológicas diferentes dos idealizadores deste site

Gospel10.com › Portal Evangélico Ajuda |  Política de privacidade |  Termos de uso |  Quem somos |  Fale conosco
 Gospel 10 › 2008-2014. v4. Todos os direitos reservados