Nestes últimos dias tenho visto e revisto vídeos de pastores se atacando, pessoas que transmutadas de cargo de pastores criam sites só para atacar outros pastores, uma vergonha, qual sua opinião tem que revidar mesmo ou silenciar esperando a justiça de Deus?
--
Raimundo Aguiar,Teólogo, filósofo além de escritor
visite meu site http://mestreaguiar.no.comunidades.net
E uma vergonha mesmo isso, tem pastores que compra tempo na tv,e ao ínves de usar a palavra para desabitar o inferno,usam para falar mal de homens ungidos separados por DEUS.Revidar e um direito que todos tem.Uma ação vai gerar sempre uma reação.Mais prefiro me calar e deixar deus agir. A justiça dele não falha. DEUS e bom.
Pastor é para Pastorear e não para brigar, concordo que as vezes temos que responder a algumas criticas pois em algumas situações temos que responder, mas responder e não brigar , se vemos que a nossa resposta será um tanto quanto áspera ou que não vai combinar com nosso papel devemos orar e entregar nas mãos de Deus para que ele nos defenda e faça a sua justiça, agora que tem muitos pastores ai fazendo vergonha , como s fosse menininhos brigando a isso tem, mas que a intenção deles não seja brigar e sim propagar o evangelho.
enquanto os pastores estão usando ferramenta para detonar o ministerio do outro, ele nem pode imaginar o quanto ele está sendo um otario, ao inves de evangelizar, levar a palavra de Deus, orar pelas pessoas que estão famintas da palavra de Deus, eles ficam querendo mostrar não a obra de Deus e sim a obras das mãos deles, podemos ver isso como Malafaia
Que coisa deprimente isso, pastores fazendo escandalos, em vez de dar o exemplo,suspeito de quem o topico se refere, um deles realmente só quer saber de confusão falando mal de outros ministerios, isso não agrada nem um pouco a Deus.
Não me surpreende vir de lideres, desentendimentos podem acabar acontecendo entre os pastores, mas a questão é como resolver estes desentendimentos, acredito que a solução seria cada um seguir o seu caminho rumo ao ide e pregai o evangelho, pois tem espaço pra todo mundo, ao invés, de ficarem se alfinetando, envergonhando o povo evangélico.
Isso aconteceu com o apóstolo Paulo, Barnabé e Joao Marcos, eles se desentenderam, imaginem só!!! e foi cada um para um lado.
Atos 15.39,40 “E tal contenda houve entre eles, que se apartaram um do outro. Barnabé, levando consigo a Marcos, navegou para Chipre.
E Paulo, tendo escolhido a Silas, partiu, encomendado pelos irmãos à graça de Deus.