As agências missionárias cristãs noticiam um número crescente de conversões de muçulmanos que testemunham que Jesus lhes apareceu, curou suas enfermidades e pregou-lhes o evangelho (pessoalmente já presenciei testemunho semelhante de nigerianos convertidos do islã). A que podemos atribuir esse fenômeno?
--
BARUCK
Posso estar equivocado, mas pode ser que seja da mesma forma que o Senhor Jesus apareceu à Saulo de Tarço. Nesta ocasião, o Senhor já havia assuntado aos céus, entretanto, apareceu àquele então perseguidor da igreja.
Meu pai diz em sua palavra, que Ele amou o mundo...
Então, Deus não é Deus só dos crentes
Ele não tem filho predileto
Em seu imenso amor, faz de tudo para alcançar a todos...
Terça, 11 de Outubro de 2011 10:39
este usuário não existe mais
“O vento sopra onde quer“. Jesus atendeu à mulher sirofenícia, ao geraseno,ao centurião romano...
Deus não é um homem
Deus não é um homem branco
Deus não é um homem sentado em uma nuvem
Deus não pode ser comprado
Deus não vai ser encaixotado
Deus não será de propriedade da religião
Mas Deus é amor, Deus é amor, e Ele ama a todos
Deus não é um homem velho
Deus não pertence aos republicanos
Deus não é uma bandeira
Nem mesmo o americano
E Deus não depende de um governo
Mas Deus é bom, Deus é bom, e Ele ama a todos
Ateus e Charlatans e comunistas e Lésbicas
E até o velho Pat Robertson, oh Deus, Ele nos ama a todos
Católico ou protestante, terrorista ou Presidente
“Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido. Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas.
Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor. Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la. Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai. As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; e dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão. Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai.“ João 10:14-18, 27-29.
Terça, 11 de Outubro de 2011 11:05
este usuário não existe mais
Duvido muito disso! Porém se devido a tais aparições eles se convertem, ótimo! Porém não acredito nessas aparições.
Relatos missionários vindos da índia dizem que em regiões ainda não alcançadas por missionários, quando esses lá chegaram e começaram a pregar, pessoas lhes testemunharam que aquele homem (Jesus) de quem o missionário falava havia estado por lá. Que significa isso?
Falso profeta. Só isso! Cuidado meu amigo! Jesus disse, que quando chegar os dias de sua vinda, muitos dirão, ei - lo aqui, ou ei - lo ali, e enganarão a muitos. Até mesmo os escolhidos! Cuidado, vigiai e orai.Voce pode ser enganado. Jesus alertou e isso acontece a anos, esses falsos profetas surgindo por ai.
Não entendo esse medo dos crentes.
A biblia diz que todo olho verá.
É só cumprimento da palavra.
Sexta, 14 de Outubro de 2011 10:28
este usuário não existe maisrespondeu:
Todo olho o verá, no tempo certo, e todos juntos. Não um aqui, outro ali, outro lá. Não é assim. Reafirmo o que eu disse sobre os falsos profetas. Gente cuidado.
Sexta, 14 de Outubro de 2011 10:57
este usuário não existe maisrespondeu:
Porque pelo tempo a gente vera ele,creio que ele sp vai aparece quando mundo tive acabando,ele vai vir para salva pessoas escolhida.