Aborto é um crime terrivel:
vou contar um fato que ocorreu:

uma Jovem mãe chegou com seu filho de 1 ano no braço, e estava gestante de 1 mês

e ela disse para o medico, por favor doutor, me ajuda, eu te imploro, não tenho condições de ter um filho, e ja estou gravida de novo eu preciso que o senhor doutor me ajude, não quero ter esse filho. suplicava essa jovem mãe a esse doutor.

O Doutor ouvindo o clamor desse mãe, pegou a criança do seu colo, e disse não se preoculpe mãezinha vou aplicar uma injeção nele em questão de 3 minutos o seu filho esta morto, e você poderá ter esse filho que você tá esperando.

A jovem mãe desesperada, disse doutor você está louco, o senhor quer matar meu filho, o senhor é um assassino, por favor não mate meu filho chorando

O médico disse eu matando essa criança que esta em seu colo terei menos trabalho do que matar essa criança que esta para nascer, porque para mim é a mesma coisa matar essa, quanto aqui está em sua barriga.

O crime será o mesmo.

O medico disse porque para você matar o que você não vê é menos doloroso, porque assassino se você quer matar uma vida que nem tem a oportunidade de ver a luz, está criança necessita tanto de você quanto esta que está no seu colo.

Ame o teu filho porque você é responsavel por ele, seje mãe, seje mulher para aceitar o fruto dos teus erros. E que Deus venha te perdoar pela sua maldade contra o seu proprio sangue.

Essa mulher chegou aos plantos, pediu perdão ao médico, e depois teve seu filho.