Cadastre-se Grátis  |  Esqueci a senha
login:   senha:  

rafaboyf12

Nível 7

Aborto, você é contra ou a favor?

Deem sua opinião sobre este assunto tão polemico no nosso meio
--
Rafaboy Formula 12
Categoria: Diversos  |  165 visualizações |  39 respostas  
Sexta, 22 de Outubro de 2010 08:36  | Compartilhe esse link:

39 respostas para este tópico

<< Anterior 1 2 Próxima >>

maranata

Nível 2
sou totalmente contra,algum cristão não é?
Sexta, 22 de Outubro de 2010 17:12 

rafaboyf12

Nível 7
sim...somos contra,temos q prevalecer a vida e a vida so deus quem tira
Sexta, 22 de Outubro de 2010 19:05 

fernando2

Nível 15
Alem de tudo é crime!
Sábado, 23 de Outubro de 2010 11:42 

mulherdedeus

Nível 22
:|Aborto é um crime terrivel:
vou contar um fato que ocorreu:
:D :O uma Jovem mãe chegou com seu filho de 1 ano no braço, e estava gestante de 1 mês
:D e ela disse para o medico, por favor doutor, me ajuda, eu te imploro, não tenho condições de ter um filho, e ja estou gravida de novo eu preciso que o senhor doutor me ajude, não quero ter esse filho. suplicava essa jovem mãe a esse doutor.
;)O Doutor ouvindo o clamor desse mãe, pegou a criança do seu colo, e disse não se preoculpe mãezinha vou aplicar uma injeção nele em questão de 3 minutos o seu filho esta morto, e você poderá ter esse filho que você tá esperando.
:D A jovem mãe desesperada, disse doutor você está louco, o senhor quer matar meu filho, o senhor é um assassino, por favor não mate meu filho chorando :$
:O O médico disse eu matando essa criança que esta em seu colo terei menos trabalho do que matar essa criança que esta para nascer, porque para mim é a mesma coisa matar essa, quanto aqui está em sua barriga. ;) :( O crime será o mesmo.
:) O medico disse porque para você matar o que você não vê é menos doloroso, porque assassino se você quer matar uma vida que nem tem a oportunidade de ver a luz, está criança necessita tanto de você quanto esta que está no seu colo.
;)Ame o teu filho porque você é responsavel por ele, seje mãe, seje mulher para aceitar o fruto dos teus erros. E que Deus venha te perdoar pela sua maldade contra o seu proprio sangue.
:D Essa mulher chegou aos plantos, pediu perdão ao médico, e depois teve seu filho. :D :O :P
Domingo, 24 de Outubro de 2010 09:03 

rafaboyf12

Nível 7
amém pastora e é isso ai ABORTO É CRIME E ESTA NA LEI E NA DE DEUS TAMBEM
Domingo, 24 de Outubro de 2010 13:22 

eterna

Nível 4
Absolutamente contra!
Domingo, 24 de Outubro de 2010 14:57 

eterna

Nível 4
Sou contra por princípios morais. Este tipo de história é pueril e não convence aqueles que desejam efetivamente abortar. Atualmente o aborto é ainda mais inadmissível porquanto existem diversos métodos contraceptivos baratos e até gratuitos distribuídos pelos postos de saúde, ao alcance de todos. Todas as pessoas que abortaram tem uma história para contar, desde a prostituta até a trabalhadora que mal ganha para sustentar diversos filhos mas não tem a menor responsabilidade no momento de se relacionar intimamente com seu parceiro.
É crime acompanhado de falta de responsabilidade e comodismo. E tenho dito!
Domingo, 24 de Outubro de 2010 15:11 

mulherdedeus

Nível 22
;)é amados temos que fazer um corrente de oração em por essas mães que querem matar os seus proprios filhos. :|
Domingo, 24 de Outubro de 2010 16:53 

rafaboyf12

Nível 7
verdade pastora....temos que quebrantar nossos corçaoes em oraçoes pelo mundo para tocar nestas pessoas que criam e vivencim isto...q os povos ajudem estas pessoas tanto financeiramnete (para ter uma estrutura) quanto emocional.
Segunda, 25 de Outubro de 2010 08:29 

euloren

Nível 6
eu jah era contra...
agora que veh=jo meu trocinho mexendo dentro de mim, entao...
fico com raiva qndo vejo uma irresponsavel humana fazendo sexo sem camisinha e descartando o resultado disso como se fosse papel higienico...
nao quer ter filho?
anticoncepcional, meu bem...
tantos metodos...
Segunda, 25 de Outubro de 2010 16:28 

rafaboyf12

Nível 7
SIM concertezaa loren...e o governo distribui estes metodos de garça,sem pagar nada,se nao quer ocasionar aborto,nao o faça,a vida é mais importante que isso
Segunda, 25 de Outubro de 2010 17:12 

maranata

Nível 2
Pra começar,quem disse que pode fazer sexo antes do casamento?Quem tem uma vida de saudável com o seu marido,uma união instável,não por que querer tirar um filho,filho para um casal é benção e alegria,não tristeza,quem faz isso não é digno de receber essa benção que o SENHOR lhe deu :$
Segunda, 25 de Outubro de 2010 17:49 

mulherdedeus

Nível 22
:( :D :) :O :P so Jesus na causa
Segunda, 25 de Outubro de 2010 18:25 

maranata

Nível 2
Temos que orar muiiiito por essas pessoas,para que elas tenham mais juizo, e parem de sair fazendo o que tem vontade, sem pensar nas consequencias...óh JESUS,põe a mão!
Segunda, 25 de Outubro de 2010 19:56 

rafaboyf12

Nível 7
sim concerteza maranata,devemos orar pela nossa naçao,abençoa-la e fazer ela se ajoelhar perante o REI JESUS,devemos ter intersecçao sobre esta vidas...
Terça, 26 de Outubro de 2010 07:47 

adotados

Nível 6
Já tinha um tópico anterior sobre este assunto.
Vou colocar aqui, a resposta minha de lá.

É um assunto pra lá de polêmico. Eu não tenho uma opinião realmente formada sobre o assunto, mas eu li alguma coisa sobre o assunto que o embrião antes do 3º dia é um aglomerado de células se dividindo constantemente e ele pode ser congelado que ele não morre, ou seja, este processo de divisões celulares pode ser interrompido por congelamento e depois de vários anos pode ser descongelado e ser dada continuidade ao processo até se tornar um feto. Assim o embrião antes do 3º dia funciona como se fosse uma máquina que pode ser desligada (congelada) e ligada novamente (descongelada) que não morre. Depois destes primeiros dias aí sim se formam os órgãos principais, sistema nervoso, etc. e passa a se comportar como um ser vivo (Ser vivo sempre morre se for congelado). Por isso eu creio que a pílula do dia seguinte que inclusive é dada à mulheres que sofrem estupro pode ser usada. Depois do 3º dia aí sim eu acho o aborto um ASSASSINATO !!!
Mas isso não é uma opinião formada. É só o que eu acho atualmente com as informações que eu li a respeito. Amanhã eu posso acordar pensando diferente!! rs
Terça, 26 de Outubro de 2010 14:38 

mulherdedeus

Nível 22
:(a nossa nação precisa de muita oração, porque o nosso paiz guerreia contra ele mesmo :D
Terça, 26 de Outubro de 2010 18:09 

rafaboyf12

Nível 7
sim...a naçao toda tem q ta de joelhos ..para JESUS e sse derramar perante a ele...para nao fazer nenhuma besteira ;)
Quarta, 27 de Outubro de 2010 08:10 

mulherdedeus

Nível 22
:( ;)muita oração pra que todos possam ter paz o)
Sábado, 30 de Outubro de 2010 08:36 

eterna

Nível 4
O que quer dizer “quebrantar o coração“?
Sábado, 30 de Outubro de 2010 15:20 

<< Anterior 1 2 Próxima >>

Conteúdo liberado apenas para usuários cadastrados no site

Faça Login   ou   Cadastre-se Grátis  

Você também poderá gostar de:

Como Começou a Mariolatria?
O que você ainda não fez mas gostaria de fazer para Deus?
Qual o papel social da igreja?
Você se relacionaria com uma pessoa mais velha ou mais nova que você?
Vocês acredita que possam ter outra rencarnação?
Ministério Plural. Você Concorda?
Qual livro você gosta de ler?
O que é Mais Importante: Almas ou Dinheiro?
Em sua opinião o que mais tem atraído as pessoas as igrejas? Por que?
O que você faria se seu filho ou filha optassem pela homossexualidade?

você gostou deste tópico?    

Quer copiar esse conteúdo? Por favor insira um link no seu site ou blog para o Gospel 10:
Link:      link curto
HTML:
Compartilhe:
Adicionar Aborto, você é contra ou a favor? aos Favoritos do Navegador! Favoritos   Orkut   Email  

publicidade:

publicidade:
Crie um tópico no Fórum
Se você ganhar 10 milhões de Reais, você dá o dizimo?

Ver resultados parciais e/ou comentar
[ Mais enquetes ]

Newsletter
Receba as novidades do Gospel 10 periodicamente, diretamente em seu e-mail.

E-mail:

Anunciante Gospel 10, anuncie também:

Top usuários
- mulherdedeus (Nível 22)
- raquelfragoso (Nível 20)
- sidhugo22 (Nível 19)
- poetambra (Nível 17)
- adriel1985 (Nível 15)
Artigos mais lidos
- Os filhos são herança do Senho...
- Sorria, Jesus te ama!
- Operando DEUS, quem impedirá?
- Gospel 10, um canal de bençãos
- Experiência com DEUS, o Todo P...
Fóruns mais respondidos
- Vinho, podemos beber?
- É Errado Contar Piadas?
- Deixe um recado para seu irmão...
- Você concorda com o ministério...
- Natal. Festa Pagã?
Vídeos mais vistos
- Jamily e Xandy – Deus é Maior
- Carta de Deus para você
- Era Você - William Nascimento
- Lázaro - Te Amo Tanto
- Casamento Aprova de Bala - Pr....
Outros
- Webmasters
- Estatísticas do Site
- Parceiros
- Feeds RSS
- Anuncie no Gospel 10
Gospel10.com › Portal Evangélico   [acesse uma página aleatória] Ajuda |  Política de privacidade |  Termos de uso |  Quem somos |  Mapa do site |  Fale conosco
 Gospel 10 › 2008-2012. v4. Todos os direitos reservados
Hospedado por Bligue Host