Paulo Poderoso chefão: A minha admiração, por sua excelência sabedoria de Deus em administrar essa união entre os irmãos de todo o País. Se depender de você eu e ninguém saí, você sabe como nos convencer em ficar, eu já tava saindo, mas fiquei porque realmente você é sábio, e fala grandemente ao nosso coração. Você é o verdadeiro instrumento de Deus para nossas vida.
Eu te admiro muito em todo os aspecto, você é lindo e Deus sabe muito bem usar sua beleza em todos aspecto desde site. Eu Jamais iria dizer adeus ao poderoso chefão.
Significado Ricardo: senhor poderoso.( Ciumento kkk )
Ric: primeiramente quero agradecer a Deus pela rica oportunidade de conhecer alguém como uma Jóia Rara. Você é um amigo ciumento, mas gosto muito da sua amizade pois vejo Deus em todas as suas palavras.Você é um Jovem Malaquias não esqueça disso.
Significado Fernando2 kk: ousado, alto.(careca tbem kkk )
Fernando: você é um amigão do Peito. Um Amigo perfeito ou quase isso,mas você sempre chega na hora certa.Vejo Deus em todas as suas palavras e até mesmo nas suas Piadas. Você tem o dom de fazer as pessoas sorrirem, e na sua pequenas palavras você usa de grande sabedoria. você tem a visão de Deus em tudo, até mesmo aonde você toca com suas mãos você é abençoado.
Então toque sempre com suas palavras em nossos corações, Através dos tópicos respondido, das suas poesias fala grandemente aos nossos corações.
Qual o significado do nome Raimundo: PROTETOR PODEROSO.
Riaguiar: não tenho nem palavras, é meu amigo, é meu conselheiro, é meu Pastor, é meu Mestre, é metade de mim. Me identifico muito com Você. Em sua brava resposta com unção e poder de Deus, você leva ao extremo conhecimento da palavra de Deus. Você é maravilhoso, é fiel Amigo, é luz que preciso para iluminar toda minha vida. Falar de você é impossível, porque você é incrível, é Protetor poderoso kkk
è alguém que eu quero ter pra sempre nessa vida e na eternidade com Cristo.
Sidhugo: Resumindo é meu Maior presente que Deus poderia ter me dado. Um verdadeiro irmão e um fiel Amigo que eu quero ter pra toda minha vida,um verdadeiro Homem de Deus.
Adotados André Lima: Em uma única palavra Irmão. Você é uma das pessoas mais importante que eu tenho em minha vida. Você é esse verdadeiro irmão que está aqui para Julgar e sim Ajudar. Por lhe admiro muito você é o exemplo vivo de Amor e de Irmão. Deus te Abençoe sempre. Porque Deus é na tua vida.
Márcio Farias: Meu Rei
Um Amigo , irmão, sou sua admiradora por excelência. Eu nem consigo falar de você, fico emocionada, você é meu cérebro.Eu penso justamente como você. Temos a mesma visão em tudo.
Falar de você é falar de mim, estranho isso né.Pensar como outro pensa, mas isso é coisa de fã, de irmã, e admiradora mesmo. Cara você é 10 !!!!!
Pedro Você é incrível, você grita, mas nunca perde o foco onde ker chegar, Cara você é 1000, não tem pra ninguém, você é a boca de Deus. Vejo Deus em todas as suas resposta até mesmo na bebida sem álcool kkk. Mas sinceramente você é um Pai que eu encontrei aqui, um amigão, um super herói, você é demais, supri toda a minha admiração. Quero ser como você quando eu crescer kk.
Você é um excelente homem de Deus. Agradeço a Deus por sua existência em minha vida.
Ministro de Louvor: Meu Amigo e irmão que sempre esteve ao meu lado, no momento mais difícil da minha vida. você sempre estendeu suas mãos para mim. Obrigada por sua existência em minha vida.
William: Sem comentários bla bla bla Você se resume em uma única palavra Família a qual eu Amo muito ter em minha vida.
è isso e pronto vocês todos são meus super-heróis.
Meus verdadeiros Amigos,kada um com o seu único e pessoal Género.Mas todos com um só objetivo de chegarmos Juntos ao Único caminho com Jesus.
Parabéns Amo Todos Vocês meus Grandes Amigos.
--
Deus é minha rocha eterna