Cadastre-se Grátis  |  Esqueci a senha
login:   senha:  

mulherdedeus

Nível 22

A minha doce Homenagem aos meus Amigos verdadeiros!

Paulo Poderoso chefão: A minha admiração, por sua excelência sabedoria de Deus em administrar essa união entre os irmãos de todo o País. Se depender de você eu e ninguém saí, você sabe como nos convencer em ficar, eu já tava saindo, mas fiquei porque realmente você é sábio, e fala grandemente ao nosso coração. Você é o verdadeiro instrumento de Deus para nossas vida.
Eu te admiro muito em todo os aspecto, você é lindo e Deus sabe muito bem usar sua beleza em todos aspecto desde site. Eu Jamais iria dizer adeus ao poderoso chefão.

Significado Ricardo: senhor poderoso.( Ciumento kkk )

Ric: primeiramente quero agradecer a Deus pela rica oportunidade de conhecer alguém como uma Jóia Rara. Você é um amigo ciumento, mas gosto muito da sua amizade pois vejo Deus em todas as suas palavras.Você é um Jovem Malaquias não esqueça disso.

Significado Fernando2 kk: ousado, alto.(careca tbem kkk )

Fernando: você é um amigão do Peito. Um Amigo perfeito ou quase isso,mas você sempre chega na hora certa.Vejo Deus em todas as suas palavras e até mesmo nas suas Piadas. Você tem o dom de fazer as pessoas sorrirem, e na sua pequenas palavras você usa de grande sabedoria. você tem a visão de Deus em tudo, até mesmo aonde você toca com suas mãos você é abençoado.
Então toque sempre com suas palavras em nossos corações, Através dos tópicos respondido, das suas poesias fala grandemente aos nossos corações.

Qual o significado do nome Raimundo: PROTETOR PODEROSO.

Riaguiar: não tenho nem palavras, é meu amigo, é meu conselheiro, é meu Pastor, é meu Mestre, é metade de mim. Me identifico muito com Você. Em sua brava resposta com unção e poder de Deus, você leva ao extremo conhecimento da palavra de Deus. Você é maravilhoso, é fiel Amigo, é luz que preciso para iluminar toda minha vida. Falar de você é impossível, porque você é incrível, é Protetor poderoso kkk
è alguém que eu quero ter pra sempre nessa vida e na eternidade com Cristo.

Sidhugo: Resumindo é meu Maior presente que Deus poderia ter me dado. Um verdadeiro irmão e um fiel Amigo que eu quero ter pra toda minha vida,um verdadeiro Homem de Deus.

Adotados André Lima: Em uma única palavra Irmão. Você é uma das pessoas mais importante que eu tenho em minha vida. Você é esse verdadeiro irmão que está aqui para Julgar e sim Ajudar. Por lhe admiro muito você é o exemplo vivo de Amor e de Irmão. Deus te Abençoe sempre. Porque Deus é na tua vida.

Márcio Farias: Meu Rei
Um Amigo , irmão, sou sua admiradora por excelência. Eu nem consigo falar de você, fico emocionada, você é meu cérebro.Eu penso justamente como você. Temos a mesma visão em tudo.
Falar de você é falar de mim, estranho isso né.Pensar como outro pensa, mas isso é coisa de fã, de irmã, e admiradora mesmo. Cara você é 10 !!!!!

Pedro Você é incrível, você grita, mas nunca perde o foco onde ker chegar, Cara você é 1000, não tem pra ninguém, você é a boca de Deus. Vejo Deus em todas as suas resposta até mesmo na bebida sem álcool kkk. Mas sinceramente você é um Pai que eu encontrei aqui, um amigão, um super herói, você é demais, supri toda a minha admiração. Quero ser como você quando eu crescer kk.
Você é um excelente homem de Deus. Agradeço a Deus por sua existência em minha vida.

Ministro de Louvor: Meu Amigo e irmão que sempre esteve ao meu lado, no momento mais difícil da minha vida. você sempre estendeu suas mãos para mim. Obrigada por sua existência em minha vida.

William: Sem comentários bla bla bla Você se resume em uma única palavra Família a qual eu Amo muito ter em minha vida.

è isso e pronto vocês todos são meus super-heróis.
Meus verdadeiros Amigos,kada um com o seu único e pessoal Género.Mas todos com um só objetivo de chegarmos Juntos ao Único caminho com Jesus.

Parabéns Amo Todos Vocês meus Grandes Amigos.

--
Deus é minha rocha eterna
Categoria: Sociedade  |  105 visualizações |  20 respostas  
Quarta, 01 de Fevereiro 01:16  | Compartilhe esse link:

20 respostas para este tópico

pcollares

Nível 10
Obrigado! Saibam que o que motiva eu e o Sérgio a continuar são vocês, saber que através da minha vida e do meu trabalho aproximo pessoas uma das outras e principalmente de Deus não tem preço!

Obrigado mulherdedeus!
Sexta, 03 de Fevereiro 08:53 
mulherdedeus respondeu:

Você é lindo Poderoso Chefão e a ferramenta poderosa nas mãos do Altissimo
Sexta, 03 de Fevereiro 15:01 

fernando2

Nível 15
Fiquei emocionado...
Márcia. Você é a cara do gospel10.
Nós que somos agraciados por sua amizade.
Graça e Paz!!!!! (F)
Sexta, 03 de Fevereiro 09:41 
mulherdedeus respondeu:

Fernando eu a Cara do Gospel 10. Não ainda to em treinamento kkk

Mas você sim é a cara do Gospel 10 você levando o conforto espiritual
e o Pedro gritando a palavra de Deus.
Sexta, 03 de Fevereiro 15:03 

este usuário não existe mais
Meus amigos verdadeiros são meus pais,que me ama,e me valoriza,e que faz tudo por mim (Y)
Sexta, 03 de Fevereiro 18:15 
mulherdedeus respondeu:

Sim querido os nossos Pais concerteza são amigos de verdade, eles são mais que os nossos amigos que encontramos pelo caminho, eles são os nossos verdadeiros presente de Deus em nossas vidas.

Mas os que eu citei sempre estiveram comigo. E todos eles são meus verdadeiros amigos sim, porque sempre quando preciso de ajuda eles sempre estão comigo.

Os verdadeiros amigos, não são aqueles, que fica 24horas conosco, nas horas das nossas alegrias, mas sim aqueles que por mais longe que esteja, ele sempre estende a sua mão, para te ajudar, com oração e com palavras amigas.

Eu Amo todos eles. sem exceção de um. (F)
Sexta, 03 de Fevereiro 23:16 
este usuário não existe mais respondeu:

Tão ta né kkkkk (Y)

Sábado, 04 de Fevereiro 16:06 
miryanzinha respondeu:

e eu sou uma amiga falsa? fiquei com ciume de vcs dois
Segunda, 06 de Fevereiro 19:11 

Como assim?
Jamais você é falsa,é verdadeira,hulmide,e capaz de muda as pessoas.

Como disse acima,é afeto as meus pais entendeu?
Terça, 07 de Fevereiro 15:17 
miryanzinha respondeu:

entendi,ja tava com ciumes de vc e da marcia com seus amigos kkkkkkkkk
Terça, 07 de Fevereiro 15:39 

miclara

Nível 5
´Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz.(Carlos Drumond de Andrade)
Sexta, 03 de Fevereiro 19:12 

Nossa meoo Falo tudo kkkk boa essa frase

Por isso gosto da karlinha,ela sim é amiga verdadeira,mesmo em distacia,
karlinha s2
Isso é amiga verdadeira,sempre do seu lado,a qualquer dificuldade.
Sexta, 03 de Fevereiro 20:05 
mulherdedeus respondeu:

Muito lindo essa palavras. de fato esse escritor é um abençoadissimo e sabio em suas palavras.
Sexta, 03 de Fevereiro 23:18 

ricgabriel

Nível 15
Como em todo fórum de direito, tenho o direito de permanecer calado diante das testemunhas rs.
Só falo na Presença do meu Advogado, para que não usem as minhas palavras contra mim nem me auto-denuncie rs.
Sábado, 04 de Fevereiro 14:39 

Sábado, 04 de Fevereiro 16:06 
mulherdedeus respondeu:

Ai ai ai Ric. 8o|
Domingo, 05 de Fevereiro 02:06 

miryanzinha

Nível 7
vlw bruninho,msm a distancia neh,podem contarem cmg kkkk
Segunda, 06 de Fevereiro 19:15 
mulherdedeus respondeu:

miryan só nao citei você na Lista, pq a homenagem foi aos meus Amigos OS amigos kk
Mas se fosse para as Amigas concerteza vc seria a primeira da lista. (Y)
Segunda, 06 de Fevereiro 19:33 

miryanzinha

Nível 7
kkkkkkkkkk,eu entendi, obg
Segunda, 06 de Fevereiro 19:43 

este usuário não existe mais
Cara eu Odiei esse topico Pastora.

Fiquei com ciume mesmo.
Sábado, 17 de Março 00:28 

mulherdedeus

Nível 22
Fiquei com vergonha agora.

Eu disse que tinha o Pedro como meu Pai e acabei descobrindo que somos da mesma idade.
Terça, 08 de Maio 23:03 

Conteúdo liberado apenas para usuários cadastrados no site

Faça Login   ou   Cadastre-se Grátis  

Você também poderá gostar de:

Crente e Senso de Humor Combinam?
Você acredita nos sonhos?
Como Cristão Você doaria seus orgãos?
Cair no Espírito é Bíblico?
Beleza animal
Salvação: algo eterno ou dependente do nosso estado?
Jogador de Futebol Cristão
O atirador de Realengo tinha doença Mental?
Será que o ministro da sua igreja não precisa ser convertido????
O Cristão e a Modernidade!

você gostou deste tópico?    

Quer copiar esse conteúdo? Por favor insira um link no seu site ou blog para o Gospel 10:
Link:      link curto
HTML:
Compartilhe:
Adicionar A minha doce Homenagem aos meus Amigos verdadeiros! aos Favoritos do Navegador! Favoritos   Orkut   Email  

publicidade:

publicidade:
Crie um tópico no Fórum
Você acredita no fim do mundo?

Ver resultados parciais e/ou comentar
[ Mais enquetes ]

Newsletter
Receba as novidades do Gospel 10 periodicamente, diretamente em seu e-mail.

E-mail:

Anunciante Gospel 10, anuncie também:

Top usuários
- mulherdedeus (Nível 22)
- raquelfragoso (Nível 20)
- sidhugo22 (Nível 19)
- poetambra (Nível 17)
- adriel1985 (Nível 15)
Artigos mais lidos
- Os filhos são herança do Senho...
- Sorria, Jesus te ama!
- Operando DEUS, quem impedirá?
- Gospel 10, um canal de bençãos
- Experiência com DEUS, o Todo P...
Fóruns mais respondidos
- Vinho, podemos beber?
- É Errado Contar Piadas?
- Deixe um recado para seu irmão...
- Você concorda com o ministério...
- Natal. Festa Pagã?
Vídeos mais vistos
- Jamily e Xandy – Deus é Maior
- Carta de Deus para você
- Era Você - William Nascimento
- Lázaro - Te Amo Tanto
- Casamento Aprova de Bala - Pr....
Outros
- Webmasters
- Estatísticas do Site
- Parceiros
- Feeds RSS
- Anuncie no Gospel 10
Gospel10.com › Portal Evangélico   [acesse uma página aleatória] Ajuda |  Política de privacidade |  Termos de uso |  Quem somos |  Mapa do site |  Fale conosco
 Gospel 10 › 2008-2012. v4. Todos os direitos reservados
Hospedado por Bligue Host