Cadastre-se Grátis  |  Esqueci a senha
login:   senha:  
Você está aqui: Gospel 10 » Artigos » Novidades

Novos Artigos e textos evangélicos


Entre a Palavra e o Ide

No castelo daquele nobre muito rico, era dia de festa: a lufa-lufa era geral, e todos os serviçais corriam de um lado para o outro carregando coisas, como que enlouquecidos para conseguir dar conta dos preparativos do aniversário do patrão. Na hora aprazada, tudo pronto, e o senhor manda chamar a criadagem para receber os presentes que iria oferecer para marcar a data festiva. ... [ mais ]
winston  |  Vida Cristã |  Quinta, 31 de Agosto

Dia e Noite

Logo de manhã o rapaz sentou na margem do rio e deixou-se ficar por todo o dia contemplando as águas. Escureceu, a noite caiu, ele estirou-se sobre a grama e acabou dormindo ali mesmo. Ao romper do dia seguinte, um homem que morava nas proximidades e que havia observado aquele estranho comportamento, foi até o rapaz e perguntou: “Notei que desde ontem de manhã você está sentado... [ mais ]
winston  |  Vida Cristã |  Quarta, 30 de Agosto

Missio Dei

Albert era um soldado que acabara de dar baixa do exército americano – a Segunda Guerra Mundial havia finalmente acabado – e caminhava pelo acostamento da estrada tentando conseguir uma carona para voltar para casa quando, em resposta a seus sinais, um vistoso Cadillac branco, novo em folha parou logo adiante. “Vai para Nova Iorque?”, perguntou o motorista. “Sim” – respondeu o ... [ mais ]
winston  |  Missões |  Terça, 29 de Agosto

A Igreja e as redes sociais: se distanciar ou se conectar

Para os que estão debaixo da Lei, tornei-me como se estivesse sujeito à Lei (embora eu mesmo não esteja debaixo da Lei), a fim de ganhar os que estão debaixo da Lei. Para os que estão sem lei, tornei-me como sem lei (embora não esteja livre da lei de Deus, e sim sob a lei de Cristo), a fim de ganhar os que não têm a Lei. (I Coríntios 9. 20b - 21) A fala do apóstolo Paul... [ mais ]
tonielibisf  |  Atualidade |  Segunda, 28 de Agosto

Avivamento e Missões

Os três sapinhos estavam eufóricos naquela noite de sábado: enquanto se preparavam para ir à festa para a qual haviam sido convidados, conversavam animadamente sobre o que os esperava, e como iriam se divertir. Saíram à rua e foram noite adentro saltitando, afinal eram sapos, mas também porque estavam muito alegres. Chovera o dia todo, a estrada estava enlameada, e os veícul... [ mais ]
winston  |  Igreja e Religião |  Segunda, 28 de Agosto

Bom Senso ou Sabedoria?

Conta uma antiga lenda judaica que um rabino, ao ser procurado por um discípulo que lhe disse estar se dedicando ao estudo da sabedoria grega, disse: “Meu filho, nossa missão é meditar de dia e de noite na Palavra de Deus. Se quer estudar qualquer outra coisa, faça-o num tempo que não seja nem de dia nem de noite!” A suposta sabedoria do mundo, no entanto, ao longo das eras tem... [ mais ]
winston  |  Vida Cristã |  Domingo, 27 de Agosto

Mensageiros Reais

“Sou forasteiro aqui, em terra estranha estou, / Celeste Pátria, sim, é para onde vou. / Embaixador, por Deus, do Reino lá dos Céus. / Venho em serviço do meu Rei! É a mensagem que me deu, / Provinda lá dos altos céus; / Que vos reconcilieis com o Senhor, / Rei meu! Reconciliai-vos já com Deus! Por Deus mandado está, que o homem pecador, / Arrependido já, se chegue ao Salvador... [ mais ]
winston  |  Atualidade |  Sexta, 25 de Agosto

Bênçãos Espirituais: O Que Temos Feito Com Elas?

Convidado a participar de uma reunião de oração na casa de um amigo, Artur, um cristão autêntico, assistiu perplexo um dos presentes orar pedindo por um carro novo, e dizendo que precisaria dele até o final da semana… estabelecendo até o prazo para receber a bênção requerida! Em seguida o dirigente da reunião deu um “testemunho” de que várias outros participantes do grupo já ha... [ mais ]
winston  |  Vida Cristã |  Quinta, 24 de Agosto

Gratidão

Cornelia Johanna Arnolda ten Boom, conhecida como Corrie ten Boom, foi uma escritora e resistente holandesa que ajudou a salvar a vida de muitos judeus ao escondê-los dos nazistas durante a II Guerra Mundial, e após o conflito foi uma fonte de inspiração para milhares de pessoas. Falava com simplicidade comovedora sobre como Deus atendeu suas necessidades quando era prisioneira... [ mais ]
winston  |  Vida Cristã |  Quarta, 23 de Agosto

O Tempo de Deus

Nosso Deus é um Deus atemporal, Seu agir não pode ser restringido a períodos de tempo e espaço, como as nossas mortais, limitadas e falíveis ações e entendimento. O que significa para Deus um ano? Ou os 50, 70 ou 80 anos de nossa curta vida? Na escala de tempo do Senhor, podem representar nada, pouco ou muito. Depende de nós. Se formos bons alunos da escola da vida, há mu... [ mais ]
winston  |  Vida Cristã |  Terça, 22 de Agosto


<< Anterior 1 2 3 4 ... 141 Próxima >>






Gospel 10 na Internet
Envie Seu Artigo
Newsletter
Receba as novidades do Gospel 10 periodicamente, diretamente em seu e-mail.

E-mail:


Atenção: Os conteúdos postados no site não revelam, necessariamente, a opinião do Gospel 10.
A maioria são enviados pelos usuários, que podem ter opiniões teológicas diferentes dos idealizadores deste site

Gospel10.com › Portal Evangélico Ajuda |  Política de privacidade |  Termos de uso |  Quem somos |  Fale conosco
 Gospel 10 › 2008-2017. v4. Todos os direitos reservados