Cadastre-se Grátis  |  Esqueci a senha
login:   senha:  
Você está aqui: Gospel 10 » Artigos » Categorias » Vida Cristã

Artigos da Categoria Vida Cristã


Acolhimento

Lá estava aquele rapaz com a família, em férias, num acampamento isolado e com o carro enguiçado. Depois de uma hora e com um tornozelo torcido, encontrou finalmente um posto de gasolina, fechado, pois era domingo. Por sorte havia um telefone público e conseguiu ligar para a única empresa de auto-socorro que encontrou na lista. “Não tem problema”, atendeu alguém do outro lado, ... [ mais ]
winston  |  Vida Cristã |  Domingo, 09 de Julho

Sob a Luz de Deus

Cidadão proeminente naquela cidade, homem de muitas posses, porém cristão grato a Deus por toda a riqueza que conseguira licitamente angariar ao longo dos anos, decidiu então fazer algo mais para o Reino que apenas entregar o dízimo e as ofertas. Teve então uma ideia: criar um centro para receber ofertas para os carentes. Seriam angariados não somente recursos financeiros, c... [ mais ]
winston  |  Vida Cristã |  Sábado, 08 de Julho

Testemunhando as Obras de Deus

A visão da igrejinha de pedra encarapitada no topo de um elevado monte naquela região, parecia cena de cartão postal. A construção se destacava da branca paisagem circundante e chamava a atenção de todos que por ali passavam pelo inusitado da forma e pela ousadia da implantação em local tão escarpado. Naquele dia de inverno muito frio, sob o céu de um azul profundo, com o sol p... [ mais ]
winston  |  Vida Cristã |  Segunda, 03 de Julho

Ser Feliz - O Método Perfeito

Baseado em fatos reais, o filme À Procura da Felicidade conta história de um pai de família, vendedor fracassado de aparelhos médicos que tem de lutar duramente pela sobrevivência e sustento de sua família. Após muita dificuldade, consegue uma vaga de estagiário em uma importante corretora de ações, sem qualquer remuneração, acreditando que será futuramente contratado. Abandona... [ mais ]
winston  |  Vida Cristã |  Quarta, 28 de Junho

EU QUERO VIVER AS BOAS NOVAS ASSIM COMO JÓ VIVEU COM TANTAS ADVERSIDADES.

Quando falando em boas novas temos em mente os evangelhos, e quando falando nos evangelhos, observamos os ensinamentos de Cristo Jesus, pelo qual foi o mensageiro das boas novas, e após a sua morte e ressurreição, tiveram o incumbência de pregar as boas novas foram os discípulos. Vejamos o conceitos de boas novas: boas novas, nada mais que boas notícias, e quem trás as boas ... [ mais ]
carlosh  |  Vida Cristã |  Sexta, 23 de Junho

Ser Feliz - Sofrendo por Cristo

Provavelmente a maioria de nós nunca foi perseguido, humilhado, injuriado, discriminado, nem sofreu qualquer abuso por conta de nossa fé em Cristo. Se em países do Ocidente gozamos de liberdade religiosa, precisamos lembrar que, para que isto assim fosse, muitos santos pagaram alto preço, a começar pelo próprio Senhor Jesus, cruelmente sacrificado ao vir ao mundo para nos salva... [ mais ]
winston  |  Vida Cristã |  Sexta, 19 de Maio

Ser Feliz - Promovendo a Paz

A poluição atmosférica há muito vem preocupando cientistas, governantes e as populações mais informadas em todo o mundo, afetando em especial, no entanto, as comunidades mais fragilizadas. Esta forma de deterioração dá-se pela contaminação do ar que respiramos, através da ação de vários elementos, como gases, partículas sólidas, líquidos em suspensão e material biológico, causa... [ mais ]
winston  |  Vida Cristã |  Quinta, 18 de Maio

Ser Feliz - A Pureza do Coração

Quando Jesus, em Mateus 5.8 (NTLH), declarou que “Felizes as pessoas que têm o coração puro, pois elas verão a Deus”, estava nos ensinando que devemos estar permanentemente atentos sobre o que realmente determina nosso agir, o que nos move em cada circunstância da vida, submetendo-nos voluntariamente a um autoexame contínuo, e lembrando-nos do que Jeremias 17.9 (NVI) nos alerta... [ mais ]
winston  |  Vida Cristã |  Quarta, 17 de Maio

Ser Feliz - A Misericórdia

A triste condição humana que conhecemos deriva de sua rebelião contra o Criador, e o homem nada pode argumentar em sua própria defesa, por isso não lhe caberia outra coisa que não fosse condenação e punição. Contrariando essa lógica humana, extasiados contemplamos a abundante, rica e inesgotável misericórdia divina que é a nossa única esperança, como miseráveis pecadores que so... [ mais ]
winston  |  Vida Cristã |  Terça, 16 de Maio

Ser Feliz - O Anseio por Justiça e Bondade

A tônica do comportamento humano nos dias de hoje é a busca desenfreada, a qualquer preço, por felicidade, que no entanto acaba não sendo encontrada, pois sempre que é colocada como prioridade, acima da procura por justiça, o esforço é condenado ao fracasso mais retumbante. Esta é a mensagem que a Bíblia proclama: felizes são aqueles que, antes de mais nada, estão em busca da j... [ mais ]
winston  |  Vida Cristã |  Segunda, 15 de Maio


<< Anterior 1 2 3 4 ... 33 Próxima >>






Gospel 10 na Internet
Envie Seu Artigo
Newsletter
Receba as novidades do Gospel 10 periodicamente, diretamente em seu e-mail.

E-mail:


Atenção: Os conteúdos postados no site não revelam, necessariamente, a opinião do Gospel 10.
A maioria são enviados pelos usuários, que podem ter opiniões teológicas diferentes dos idealizadores deste site

Gospel10.com › Portal Evangélico Ajuda |  Política de privacidade |  Termos de uso |  Quem somos |  Fale conosco
 Gospel 10 › 2008-2017. v4. Todos os direitos reservados