Cadastre-se Grátis  |  Esqueci a senha
login:   senha:  

QUANDO NÃO HÁ MAIS SAÍDA.

Segunda, 26 de Dezembro de 2016  |  260 visualizações
Categoria: Vida Cristã  |  Enviado por: juliomendes
Compartilhe esse link:
Atenção: Os artigos postados no site não revelam, necessariamente, a opinião do Gospel 10.
Os artigos são enviados pelos usuários, que podem ter opiniões teológicas diferentes dos idealizadores deste site
Sabe aqueles momentos de dúvidas e incertezas que vivenciamos corriqueiramente? As portas sempre fechadas, caminhos escuros, tudo que intentamos em fazer dá errado. Você certamente já se fez essa pergunta; ?Por quê meu Deus??

A sociedade atual vive em constante apreensão, atoladas de afazeres, preocupadas com tantas coisas materiais que muita das vezes lhes tiram a paz e a tranquilidade, esquecem-se que precisam estar em sintonia com o Criador, o qual nos alivia dos nossos sofrimentos.

Muitas famílias estão vivendo em conflitos cada vez mais acirrados, e no calor da situação, inúmeras tragédias tem acontecido entre pais e filhos, marido e mulher e assim, muitos sucumbem diante dessa mísera situação.

Quando deixamos da ouvir a voz de Deus em nossos corações, a tendência natural é, que cada vez nos afastemos dEle e com isso os rumos de nossa vida ficam à deriva, tal qual um barco perdido e sem direção no meio do mar. Contudo, hoje temos a oportunidade de visualizar o farol que um dia nos afastamos, e chegarmos com segurança no porto seguro chamado Jesus Cristo.

Encontramos na Bíblia Sagrada algumas respostas que nos ajudarão a entender as dificuldades que passamos; entre elas, na segunda carta de Paulo aos Coríntios no capítulo 4, versículos 16, 17 e 18, Paulo nos adverte que não devemos desfalecer nossa fé ante a essas dificuldades, ainda que nosso corpo venha a desfalecer por causa desses momentos de dificuldades, precisamos sempre confiar que nossa redenção vem do Senhor, estes sofrimentos são passageiros, porém nossa redenção é eterna.

“Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.”


Temos a oportunidade de fazer um concerto com o Senhor, deixar pra trás as nossas fraquezas e de certo modo confira nas suas providências, aquilo que nos impedem de termos uma comunhão mais intrínseca, devemos abandonar par que tenhamos o direito de ter a alegria que buscamos da parte de Deus. Entregando nossas vidas a Jesus Cristo, somos como os ramos da videira que, ligados na árvore principal, dá seu fruto no tempo certo. No Evangelho de João capítulo 5 Ele nos diz que “Sem Ele nada poderemos fazer”, ou seja, precisamos está nEle e Ele em nós se quisermos viver uma vida isenta de males.

Hoje é o dia aceitável do Senhor, e você meu amigo precisa reconhecer sua dependência das misericórdias de Deus, hoje você pode decidir o rumo de sua vida, basta apenas dizer sim a voz do Espírito de Deus que te convida à uma mudança radical, mudança de pensamentos, atitudes e tudo aquilo que têm te afastado da comunhão com Deus.
Pare! Respire fundo, reflitas suas atitudes, mesmo que seja dolorido se libertar daquilo que impede sua comunhão com Deus, abandone o pecado e tudo que ele traz de ruim pra sua vida. Hoje você pode se reconciliar com o filho de Deus para fazer parte de um povo escolhido, selecionado que vai morar com Ele por toda a eternidade. Jesus nos amou a ponto de entregar a Sua vida por nós, para nos dar o direito de vida e vida em abundância. Tenha um novo recomeço, mas dessa vez, abandone aquilo que te impede se livre das bagagens desnecessárias, faça como muitos que deixaram suas antigas vidas de prazeres para seguir nos caminhos do Senhor.

Julio Mendes


Este artigo foi enviado por juliomendes, fonte: clarimceleste.blogspot.com.br




Comentários para "QUANDO NÃO HÁ MAIS SAÍDA."




 Enviado por:

juliomendes
JULIO MENDES
Nível 1
Cadastrado desde:
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Localização:
UIRAPURU, GOIAS - Brasil




Gospel 10 na Internet


Envie Seu Artigo
Newsletter
Receba as novidades do Gospel 10 periodicamente, diretamente em seu e-mail.

E-mail:




Atenção: Os conteúdos postados no site não revelam, necessariamente, a opinião do Gospel 10.
A maioria são enviados pelos usuários, que podem ter opiniões teológicas diferentes dos idealizadores deste site

Gospel10.com › Portal Evangélico Ajuda |  Política de privacidade |  Termos de uso |  Quem somos |  Fale conosco
 Gospel 10 › 2008-2017. v4. Todos os direitos reservados