Cadastre-se Grátis  |  Esqueci a senha
login:   senha:  

Ora vem, Senhor Jesus!

Sexta, 30 de Dezembro de 2016  |  72 visualizações
Categoria: Vida Cristã  |  Autor: Sidney Moreira da Silva
Compartilhe esse link:
Atenção: Os artigos postados no site não revelam, necessariamente, a opinião do Gospel 10.
Os artigos são enviados pelos usuários, que podem ter opiniões teológicas diferentes dos idealizadores deste site
“Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.” Apocalipse 22:20


E chegamos a mais um fim de ano. Alguns não conseguiram ir até o fim e outros tentam alcançar o último dia de 2016.

Para muitos foi um ano difícil com dias de tristeza, momentos de derrota e contam as horas para que o ano se finde. Que venha 2017!

E dizem: 2017 será diferente! Dissemos isso, também no final de 2015. 2016 será diferente! E foi?

Mas o que realmente mudou em nossas vidas de 2015 para 2016? Muitos tentaram mudanças, outros nem tanto... E qual o resultado?

Nascemos com uma única certeza de que um dia morreremos, mas qual será o meu e o seu prazo de validade aqui na terra? Alguém sabe? Claro que não, ninguém sabe. O que sabemos é que um dia morreremos...

Vivenciamos morte de parentes e amigos. Sofremos com os problemas de outros tantos parentes e amigos e o que aprendemos ou levamos dessa vida? Sabe a resposta?

Muitas vezes, nos encontramos em situações difíceis. Algo que beira o impossível! E como vencer o impossível?

As pessoas lutam e se apegam a tantas coisas que irão mais prejudicar do que ajudar, nessa e na vida futura. Por que fazem isso? O que motiva o homem, como criação de DEUS, a buscar ajuda naquilo que Deus abomina?

Não sou o dono da verdade, mas conheço a verdade e a verdade liberta. E cada um busca a sua verdade em algum lugar e nela se agarra como tábua de salvação. Mas a salvação está em Jesus. Apenas nele!

Lembro-me de uma certa vez, já há muitos anos, de ter visitado uma pessoa muito doente. E naquela tarde, depois de uma oração, perguntei se ele queria dar uma oportunidade para Jesus. Aquele homem não conhecia verdadeiramente o Senhor, só o conhecia de ouvir falar. Imediatamente ele falou que sim. Foi feito o apelo e ele aceitou a Jesus como seu único e suficiente Salvador. Um dia depois, à noite, recebi um telefonema de aquele homem havia falecido. Minha oração não foi capaz de livrá-lo da morte do corpo, mas, com certeza, Deus o salvou da morte da sua alma. Ele havia aceitado a Jesus naquela tarde de domingo.

O que aprendi com isso? Aprendi que aquela alma era muito importante para Jesus e que o Senhor resolveu levá-la para si. E a vontade soberana do Senhor era essa. Morreu no corpo e partiu para a vida eterna com Jesus.

Você já pensou nisso para 2017? Já pensou que a sua principal mudança para 2017 é dar uma oportunidade para Deus e aceitar Jesus Cristo como seu Senhor?

Ora vem, Senhor Jesus!

Leia a Bíblia e aceita Jesus com seu Senhor!

Um forte abraço em cada coração.


--
Sidney Moreira da Silva
Abraços fraternais, Pb. Sidney Moreira



Sidney Moreira da Silva

Igreja: Assembleia de DEUS - RJ
Formação: Sou Presbítero, mas não tenho formação Teológica.

Clique aqui para ver mais artigos deste escritor


Comentários para "Ora vem, Senhor Jesus!"




 Autor:
Sidney Moreira da Silva
Assembleia de DEUS - RJ




Gospel 10 na Internet


Envie Seu Artigo
Newsletter
Receba as novidades do Gospel 10 periodicamente, diretamente em seu e-mail.

E-mail:




Atenção: Os conteúdos postados no site não revelam, necessariamente, a opinião do Gospel 10.
A maioria são enviados pelos usuários, que podem ter opiniões teológicas diferentes dos idealizadores deste site

Gospel10.com › Portal Evangélico Ajuda |  Política de privacidade |  Termos de uso |  Quem somos |  Fale conosco
 Gospel 10 › 2008-2017. v4. Todos os direitos reservados