Cadastre-se Grátis  |  Esqueci a senha
login:   senha:  

O crente purê de batatas.

Quinta, 20 de Outubro de 2016  |  1287 visualizações
Categoria: Vida Cristã  |  Autor: Sidney Moreira da Silva
Compartilhe esse link:
Atenção: Os artigos postados no site não revelam, necessariamente, a opinião do Gospel 10.
Os artigos são enviados pelos usuários, que podem ter opiniões teológicas diferentes dos idealizadores deste site
“Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim.” João 17:23

Olá, mais uma vez, amados do Senhor Jesus. É muito bom poder voltar a escrever artigos nesse abençoado espaço que nos concede o site Gospel10. Glórias a Deus!

Quando ouvimos ou falamos a palavra “unidade”, muitas vezes não percebemos o seu real significado. O que vem a ser unidade dentro da casa do Senhor? De que maneira nos colocamos, diante de Deus e do corpo de Cristo, que é a Igreja, para que de tal forma sejamos uma unidade, cujo o único objetivo é anunciar o Reino de Deus?

Jesus e a Sua Palavra, trata da unidade como muitos sendo um. E como podemos fazer parte disso? Simples, devemos ser crentes “purê de batata”.

Vamos analisar um saco cheio de batatas. Lá estão elas, todas reunidas, juntas, dentro do saco. São batatas grandes, outras pequenas, de diversas formas e tamanhos. Mas será que estão realmente em unidade? São realmente todas as batatas uma só? Claro que não! E de que forma podem tornar-se unidade? Sendo transformadas em purê. Purê de batatas.
Cada batata deve ser lavada, depois cozida, descascada e amassada até que por fim..., todas elas são transformadas em um purê. Não se pode mais saber qual era a batata grande ou a pequena. Todas agora estão em unidade, inseparáveis.

Da mesma forma, espiritualmente falando, devemos ser transformados com a ajuda do Espírito Santo de Deus. Mas não é fácil ser “purê de batatas”...

Quando aceitamos a JESUS como único e suficiente Salvador somos lavados pelo sangue do Cordeiro e pela água que é a Palavra de Deus. E na caminhada se faz necessário que sejam aparadas algumas arestas aqui e ali. E quando não damos lugar para que Deus verdadeiramente possa tratar conosco, aí somos amassados e descascados. É Deus amassando o barro em sua olaria. Deus nos molda conforme sua soberana vontade. (Jeremias 18:4)

DEUS nos ama muito e quando achamos que não conseguiremos, tamanha é a dificuldade, Ele estende sua poderosa mão e nos ajuda.
Que possamos ser realmente uma unidade em CRISTO, e que deixemos o ego de lado e nos curvemos a realizar a vontade de DEUS. O Reino de DEUS deve ser anunciado todos os dias. Essa é a vontade do PAI.

Se cada um, como igreja, se colocar em unidade como membro do corpo de Cristo, haverá alegria no céu todos os dias. (Lucas 15:7) Pois todos os dias haverá um pecador arrependido. Basta a igreja ser uma unidade em Cristo Jesus.

Um forte e afetuoso abraço no povo amado do Senhor Jesus.


--
Sidney Moreira da Silva
Abraços fraternais, Pb. Sidney Moreira



Sidney Moreira da Silva

Igreja: Assembleia de DEUS - RJ
Formação: Sou Presbítero, mas não tenho formação Teológica.

Clique aqui para ver mais artigos deste escritor


Comentários para "O crente purê de batatas."




 Autor:
Sidney Moreira da Silva
Assembleia de DEUS - RJ




Gospel 10 na Internet


Envie Seu Artigo
Newsletter
Receba as novidades do Gospel 10 periodicamente, diretamente em seu e-mail.

E-mail:




Atenção: Os conteúdos postados no site não revelam, necessariamente, a opinião do Gospel 10.
A maioria são enviados pelos usuários, que podem ter opiniões teológicas diferentes dos idealizadores deste site

Gospel10.com › Portal Evangélico Ajuda |  Política de privacidade |  Termos de uso |  Quem somos |  Fale conosco
 Gospel 10 › 2008-2017. v4. Todos os direitos reservados