Cadastre-se Grátis  |  Esqueci a senha
login:   senha:  
Você está aqui: Gospel 10 » Artigos » Vida Cristã » Nossa Caminhada

Nossa Caminhada

Quinta, 03 de Agosto  |  139 visualizações
Categoria: Vida Cristã  |  Enviado por: deborahsouza
Compartilhe esse link:
Atenção: Os artigos postados no site não revelam, necessariamente, a opinião do Gospel 10.
Os artigos são enviados pelos usuários, que podem ter opiniões teológicas diferentes dos idealizadores deste site
“Respondeu-lhe Jesus: Eu Sou o Caminho, e a Verdade, e a Vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim.” (João 14:6)

Há incontáveis caminhos que podem embaraçar nossa vida. Sabemos que, há caminhos que não são agradáveis, ou seja, que não podem de fato nos oferecer uma segurança de paz no fim deles.

O mundo usa muito a frase:
“Todos os caminhos levam a Deus”, mas, na verdade a Bíblia não registra isso. Jesus disse que Ele é o Único Caminho para chegamos até o Pai; Ele também afirmou que, a verdade é encontrada apenas nEle; e que aquele que procura Vida, acharia nEle.

No meio do caminho, podem existir atalhos que prometem a nós chegarmos ao mesmo lugar mais rapidamente e com facilidade. Existem também no meio do caminho, distrações que podem nos atrasar. No meio do caminho, existem também retornos ou estradas para outras direções. No meio do caminho, existem as paradas. No meio do caminho, o clima pode mudar e tentar nos atrapalhar. No meio do caminho, podemos pedir informações sobre como chegarmos ao nosso destino e alguém nos dar uma instrução errada que pode até nos prejudicar.

Por outro lado, em nossa caminhada, não podemos distrair momento algum com coisas que, aparentemente são lindas e desejáveis, mas interiormente são ciladas para nos derrubar. Há coisas que são enviadas pelo nosso adversário para tentar nos distrair e nos fazerem perder nosso foco que é o céu.

Cuidado com quem você se relaciona!

Há pessoas que aparecem em nossa caminhada, com aparência amigável, segura, e de paz, mas na verdade são pessoas que querem ver a gente fracassar, cair e destruída. Por isso, precisamos ficar atentos.

O Caminho que conduz ao céu, é estreito e dificultoso. Muitas adversidades e provas amargas, mas todos que conseguem vencê-las recebem a recompensa das mãos do Senhor Jesus.

Para uma Caminhada mais tranquila e segura, precisamos nos revestir da Armadura de Deus ((Efésios 6:13-17)), as quais são: Couraça da Justiça, Escudo da Fé, Capacete da Salvação e a Espada do Espírito/Palavra de Deus. E com orações, jejuns, vigilância, fé, amor, perseverança, ânimo e confiança em Deus venceremos.

Se você, amado leitor, ainda não descobriu a riqueza desse Caminho, busque-o ainda hoje, pois é a melhor de todas as escolhas que o ser humano pode fazer. Se você já anda em Cristo, aproveite cada experiência que essa viagem proporciona, pois é Ele que nos levará ao Lar Eterno e Glorioso!

E jamais desista da sua caminhada com Deus, ela pode ser muito difícil, mas vale a pena ir até o fim.

Um grande abraço. De sua amada irmã em Cristo, Déborah Souza.

Deus abençoe forte fortemente sua vida.





Comentários para "Nossa Caminhada"




 Enviado por:

deborahsouza
Déborah Souza
Nível 13
Cadastrado desde:
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Localização:
Barrinha, São Paulo - Brasil




Gospel 10 na Internet


Envie Seu Artigo
Newsletter
Receba as novidades do Gospel 10 periodicamente, diretamente em seu e-mail.

E-mail:




Atenção: Os conteúdos postados no site não revelam, necessariamente, a opinião do Gospel 10.
A maioria são enviados pelos usuários, que podem ter opiniões teológicas diferentes dos idealizadores deste site

Gospel10.com › Portal Evangélico Ajuda |  Política de privacidade |  Termos de uso |  Quem somos |  Fale conosco
 Gospel 10 › 2008-2017. v4. Todos os direitos reservados