Cadastre-se Grátis  |  Esqueci a senha
login:   senha:  

Jesus tem uma Palavra para você

Segunda, 09 de Agosto de 2010  |  33294 visualizações
Categoria: Outras  |  Autor: Sidney Moreira da Silva
Compartilhe esse link:
Atenção: Os artigos postados no site não revelam, necessariamente, a opinião do Gospel 10.
Os artigos são enviados pelos usuários, que podem ter opiniões teológicas diferentes dos idealizadores deste site
Amados de DEUS, a Paz do SENHOR JESUS!

Se você ainda não conhece o SENHOR JESUS, o Todo Poderoso, leia com bastante atenção e creia que JESUS quer falar poderosamente contigo. E mais do que falar, quer que você O aceite com seu único e suficiente salvador. Não perca esta oportunidade, amado de DEUS!

Algumas vezes o homem (o ser humano) se encontra em situações de perigo, aperto, tristeza, fraqueza, solidão, estresse, etc. Nesses momentos ele recorre aos familiares, amigos e vizinhos, para ouvir uma palavra de carinho, de encorajamento, de conforto, de solução.

Muitas vezes ele até consegue obter respostas dessas pessoas, mas são palavras momentâneas e de quase nenhuma valia para a sua alma.

JESUS, pelo contrário, sempre tem uma Palavra para o homem. E a Bíblia nos garante que para cada caso, o SENHOR tem uma Palavra. E a Palavra do SENHOR é poderosa e satisfatória.

Palavra para toda a igreja, que tem de ter os ouvidos atentos para a voz do SENHOR: “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.” (Ap 3:6)

JESUS fala para os que estão firmes na Sua presença: “Em todo o tempo sejam alvas as tuas roupas, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça.” (Ec 9:8). E dá, também, um alerta: “Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia. (1Cor 10:12 – leia também Rom 11:20)

Fala, da mesma forma, para os fracos na fé. “Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.” (Salmo 27:14) E tem mais: “Forjai espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas foices; diga o fraco: Eu sou forte.” (Joel 3:10)

Uma Palavra para os desamparados? JESUS tem: “Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo EU não me esquecerei de ti.” (Is 49:15) – Ler também Salmos 27:10.

Se alguém se encontra dominado pelos vícios, JESUS tem uma Palavra. “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.” (João 8:32,36)

JESUS fala para os descrentes, para que, ouvindo, O recebam. “Disse-lhe JESUS: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao PAI, senão por Mim.” (João 14:6)
“EU sou a porta; se alguém entrar por Mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.” (João 10:9)

“E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.” (At 4:12)

Os enfermos também não ficam sem a Palavra do SENHOR. “E disse: Se ouvires atento a voz do SENHOR teu DEUS, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma das enfermidades porei sobre ti, que pus sobre o Egito; porque eu sou o SENHOR que te sara.” (Ex 15:26). Leia ainda Salmos 103:3.

Para os angustiados, cansados e oprimidos JESUS tem Palavra. “Os justos clamam, e o SENHOR os ouve, e os livra de todas as suas angústias.” (Salmo 34:17)
“E invoca-me no dia da angústia; EU te livrarei, e tu me glorificarás.” (Salmo 50:15)
“Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e EU vos aliviarei.” (Mt 11:28)

E JESUS diz para os caídos: “Levantai-vos, e ide-vos, porque este não é lugar de descanso; por causa da imundícia que traz destruição, sim, destruição enorme.” (Mq 2:10)
“E disse-me: Filho do homem, põe-te em pé, e falarei contigo.” (Ez 2:1)

Amados de DEUS, JESUS continua falando a todos os corações. Há corações abertos e que ouvem a voz do SENHOR; Há outros, porém, fechados pelo pecado e que necessitam ser abertos pela Palavra de DEUS, a fim de que sejam iluminados pela Luz do Evangelho. “Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de CRISTO, que é a imagem de DEUS.” (2Cor 4:4)

Um forte abraço fraternal e não se esqueça: JESUS te ama!


--
Sidney Moreira da Silva
Abraços fraternais, Pb. Sidney Moreira ADCD - A igreja que vence desafios!



Sidney Moreira da Silva

Igreja: Assembleia de Deus Central do Dourado, no bairro de Cordovil - RJ
Formação: Sou Presbítero, mas não tenho formação Teológica.

Clique aqui para ver mais artigos deste escritor


Comentários para "Jesus tem uma Palavra para você"




 Autor:
Sidney Moreira da Silva
Assembleia de Deus Central do Dourado, no bairro de Cordovil - RJ




Gospel 10 na Internet


Envie Seu Artigo
Newsletter
Receba as novidades do Gospel 10 periodicamente, diretamente em seu e-mail.

E-mail:




Atenção: Os conteúdos postados no site não revelam, necessariamente, a opinião do Gospel 10.
A maioria são enviados pelos usuários, que podem ter opiniões teológicas diferentes dos idealizadores deste site

Gospel10.com › Portal Evangélico Ajuda |  Política de privacidade |  Termos de uso |  Quem somos |  Fale conosco
 Gospel 10 › 2008-2014. v4. Todos os direitos reservados