Cadastre-se Grátis  |  Esqueci a senha
login:   senha:  
Você está aqui: Gospel 10 » Artigos » Outras » China aos pés do Senhor

China aos pés do Senhor

Sexta, 08 de Agosto de 2008  |  670 visualizações
Categoria: Outras  |  Autor: Sérgio Krus`t
Compartilhe esse link:
Atenção: Os artigos postados no site não revelam, necessariamente, a opinião do Gospel 10.
Os artigos são enviados pelos usuários, que podem ter opiniões teológicas diferentes dos idealizadores deste site
Graça e Paz, Santos do Senhor.

A muralha da China caiu.
É isto mesmo a China teve que se render aos pés do Senhor. Esta semana em matéria a um repórter, a notícia não poderia ser melhor, os chineses permitiram a entrada de uma Bíblia por visitante em seu país. Já imaginou o quanto isto é maravilhoso. Com certeza muitos exemplares da Bíblia irão entrar, agora devemos orar para que, se possível, não volte nenhuma, e muitos chineses se rendam ao Senhor.
Queridos e amados, por muitos anos em algumas denominações, é ensinado:- “não é bom um cristão se envolver com esporte” (jogos). Mas se pararmos um pouco para pensar, podemos ver que, através do esporte é possível abrir diversas portas de entradas a diversos países. Imagine se tivermos atletas em todas as modalidades esportivas, vamos ter portas abertas o ano inteiro para os atletas de cristo.
Não é muito ressaltar o nome de nosso amado irmão Kaka, jogador de futebol, ele no momento para o mundo é o perfeito exemplo de cristão, é isso mesmo, aquele falado por Paulo em uma de suas cartas a Timóteo (1ºTim. 4:12), ainda essa semana em reportagem de um programa de TV, ele é considerado como o número 1, em uma lista das 100 maiores celebridades caretas do mundo, simplesmente por ter se casado virgem, por não tirar fotos nuas ou sensuais, por não fumar, etc., amados não vejo exemplo maior de cristão no momento a não ser este, uma pessoa popular, com uma estabilidade financeira abençoada, e ainda humilde, se não bastasse fez questão de dizer publicamente em entrevista que vai ser pastor quando se aposentar do futebol.
Poderíamos relembrar diversos outros atletas de Cristo, mas não é esse o nosso interesse no momento, mas sim, voltarmos os olhos para a China e orarmos por este País tão fechado para o Evangelho, mas Deus usa tudo e todos para cumprir a sua vontade, e agora esta usando esta olimpíada para que os seus servos entrem com a sua palavra.
Esse acontecimento é importante para mim, se for para você, lembre-se de tirar todos os dias um momento de oração em prol das almas lá da china, um País pagão que adora milhões de deuses, precisa adorar ao Deus verdadeiro. Deus fez a parte dele abrindo a porta, agora vamos fazer a nossa, pois tem muitos crentes lá para pregar o Evangelho, sujeitos a mortes e muitas violências se pregarem a Verdade. Faça um propósito, são só alguns dias e veremos o resultado, se não for agora, tenho certeza que num futuro não longe ouviremos dizer, “a china também serve ao Deus verdadeiro”.


--
Sérgio Krus`t
DEUS É FIEL



Sérgio Krus`t

Igreja: Primeira Igreja Batista em Curitiba, Paraná
Descrição: Cidade: Silva Jardim – Curitiba Estado: RJ – Paraná Ator, diretor, escritor de peças de teatro amador – Contra baixista (não profissionalmente) – Compositor, Escritor e Autor nas horas de folga – organizador de Eventos Gospel. Igrejas: Batista...

Clique aqui para ver mais artigos deste escritor


Comentários para "China aos pés do Senhor"




 Autor:
Sérgio Krus`t
Cidade: Silva Jardim – Curitiba Estado: RJ – Paraná Ator, diretor, escritor de peças de teatro amador – Contra baixista (não profissionalmente) – ...




Gospel 10 na Internet


Envie Seu Artigo
Newsletter
Receba as novidades do Gospel 10 periodicamente, diretamente em seu e-mail.

E-mail:




Atenção: Os conteúdos postados no site não revelam, necessariamente, a opinião do Gospel 10.
A maioria são enviados pelos usuários, que podem ter opiniões teológicas diferentes dos idealizadores deste site

Gospel10.com › Portal Evangélico Ajuda |  Política de privacidade |  Termos de uso |  Quem somos |  Fale conosco
 Gospel 10 › 2008-2017. v4. Todos os direitos reservados