Cadastre-se Grátis  |  Esqueci a senha
login:   senha:  

A salvação se perde, por isso devemos ficarmos firmes na presença do Senhor.

Domingo, 02 de Julho  |  156 visualizações
Categoria: Atualidade  |  Enviado por: carlosh
Compartilhe esse link:
Atenção: Os artigos postados no site não revelam, necessariamente, a opinião do Gospel 10.
Os artigos são enviados pelos usuários, que podem ter opiniões teológicas diferentes dos idealizadores deste site
O respectivo artigo versa sobre um tema atual que precisa ser divulgado, uma vez que obter a salvação não é tão fácil pois lutamos dia a dia para mantermos ela em vigor, mas após obtermos, sabemos que devemos nos manter firmes para não perdemos.

Sabemos que o céu é real e o inferno também, nós que somos cristãos acreditamos na bíblia, que é a própria palavra de DEUS, e é o próprio DEUS nos revelando as suas profecias.

Mas hoje em dia tem pessoas que não acreditam na perda da Salvação, Mas temos que levar a sério caso Contrário o Apóstolo Paulo não mencionaria em sua Carta aos Romanos em seu capitulo 6, 1-4 que há a probabilidade de perder a Salvação, como veremos agora:?Que diremos pois? Permaneceremos no pecado, para que a graça abunde?
De modo nenhum. Nós, que estamos mortos para o pecado, como viveremos ainda nele?
Ou não sabeis que todos quantos fomos batizados em Jesus Cristo fomos batizados na sua morte?
De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida?

Não obstantes ao fatos trazidos pelos versículos acima do capítulo 6 de Romanos, temos um dever de seguir de uma forma Santa, e não continuar no Pecado, uma vez que seria jogar tudo por água abaixo após receber a Salvação, e levar a sério o fato de ter Nascido de novo, largando a velha maneira de viver, e a melhor maneira é ficar na presença do Senhor, fechando todas as brechas que inimigo pode usar para nos contaminar, e nos fazer perder a Salvação.

Sabemos que após sermos ressuscitado em Cristo Jesus matando a velha criatura, há uma batalha espiritual, onde o adversário de nossas almas não aceita a perda de nossas almas, sabemos que a casa ficou vazia e limpa, agora o que saiu de nós está fazendo de tudo para voltar, fazer com que nós voltemos a escravidão do pecado.

A salvação em um mundo onde são oferecidas as melhores coisas as vistas dos homens, e que os homens cobiça, é difícil manter firme mais não é impossível, como diz no evangelho não há nada impossível para DEUS, mas, para tornar essa palavra eficaz o homem precisa agir também tomando algumas precauções, como por ex: sair da aparência do mal.

Sair da aparência do mal nada mais é do evitar o que levava o homem a pecar antes de conhecer a Cristo, muitos pensam que tem o poder de dominar o velho homem, mas esquece que o que está em guerra são os seres celestiais, e o que fazem eles travar essa guerra é um prêmio muito valoroso que é a Alma, por isso devemos mantermos firmes para não perdermos a Salvação.

Diante disso, TEMOS QUE TER EM MENTE QUE SOMOS MAIS FRÁGEIS DO QUE OS SERES CELESTIAIS, mas tem pessoas que se acham iguais aos seres celestiais não se revestem, buscando cada vez mais a presença de JESUS, aplicando a palavra de Deus em Suas vidas, como diz que devemos ser praticantes da palavra, como acima foi dito a palavra é o próprio DEUS.?Mateus 7:24
Assim, todo aquele que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem sábio, que construiu a sua casa sobre a rocha?

Ser como uma rocha viva, em meio ao sistema somente é possível se formos um verdadeiro praticante da palavra, mantendo-se Salvo, mantendo-se como a casa varrida e limpa, impedindo que a sujeira volte e nos faça perder a Salvação.





Comentários para "A salvação se perde, por isso devemos ficarmos firmes na presença do Senhor."




 Enviado por:

carlosh
carlos henrique
Nível 4
Cadastrado desde:
Quinta, 15 de Junho
Localização:
rio de janeiro, rio de janeiro - Brasil




Gospel 10 na Internet


Envie Seu Artigo
Newsletter
Receba as novidades do Gospel 10 periodicamente, diretamente em seu e-mail.

E-mail:




Atenção: Os conteúdos postados no site não revelam, necessariamente, a opinião do Gospel 10.
A maioria são enviados pelos usuários, que podem ter opiniões teológicas diferentes dos idealizadores deste site

Gospel10.com › Portal Evangélico Ajuda |  Política de privacidade |  Termos de uso |  Quem somos |  Fale conosco
 Gospel 10 › 2008-2017. v4. Todos os direitos reservados